Com mais de 1 tonelada, guitarra gigante do Hard Rock de Curitiba foi produzida em Maringá

A guitarra tem 10 m de comprimento e 3,35 m de largura e foi uma das atrações do OR19

  • A guitarra gigante que fez sucesso no OR19, evento realizado pelo Hard Rock de Curitiba dentro das ações do Outubro Rosa, foi produzida pela Visolux Comunicação Visual de Maringá.

    A guitarra deixou a fábrica em Maringá na quinta-feira (10/10) e seguiu viagem até a cidade de Campo Largo. Na manhã do dia seguinte, a carreta com a guitarra gigante seguiu em comboio, junto a centenas de motociclistas, para a Pedreira Paulo Leminski.

    Veja o vídeo abaixo.

    Com iluminação em rosa, a guitarra gigante, que pesa 1,150 tonelada, tem 10 m de comprimento e 3,35 m de largura, foi uma das atrações do OR19, realizado na noite de sábado (12/10).

    A festa com a participação de grupos como Raimundos e Barão Vermelho foi realizada para ajudar o Hospital Erasto Gaertner na construção do primeiro Hospital Oncopediátrico do Sul do Brasil.

    Guitarra iluminada em rosa na Pedreira Paulo Leminski / Divulgação

    No domingo (13/10) a guitarra gigante, feita em metalon e ACM e com inox na logomarca, foi instalada na unidade do Hard Rock Café de Curitiba.

    Devido ao grande porte da guitarra, a empresa precisou de uma autorização especial da Prefeitura de Curitiba para fazer a instalação.

    Instalação da guitarra gigante na manhã de domingo (13/10) / Divulgação

    Comentários estão fechados.