Com mais de 1 tonelada, guitarra gigante do Hard Rock de Curitiba foi produzida em Maringá

Por: - 14 de outubro de 2019
Guitarra gigante instalada no Hard Rock Café, em Curitiba / Divulgação

A guitarra gigante que fez sucesso no OR19, evento realizado pelo Hard Rock de Curitiba dentro das ações do Outubro Rosa, foi produzida pela Visolux Comunicação Visual de Maringá.

A guitarra deixou a fábrica em Maringá na quinta-feira (10/10) e seguiu viagem até a cidade de Campo Largo. Na manhã do dia seguinte, a carreta com a guitarra gigante seguiu em comboio, junto a centenas de motociclistas, para a Pedreira Paulo Leminski.

Veja o vídeo abaixo.

Com iluminação em rosa, a guitarra gigante, que pesa 1,150 tonelada, tem 10 m de comprimento e 3,35 m de largura, foi uma das atrações do OR19, realizado na noite de sábado (12/10).

A festa com a participação de grupos como Raimundos e Barão Vermelho foi realizada para ajudar o Hospital Erasto Gaertner na construção do primeiro Hospital Oncopediátrico do Sul do Brasil.

Guitarra iluminada em rosa na Pedreira Paulo Leminski / Divulgação

No domingo (13/10) a guitarra gigante, feita em metalon e ACM e com inox na logomarca, foi instalada na unidade do Hard Rock Café de Curitiba.

Devido ao grande porte da guitarra, a empresa precisou de uma autorização especial da Prefeitura de Curitiba para fazer a instalação.

Instalação da guitarra gigante na manhã de domingo (13/10) / Divulgação

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.