Com investimento de R$ 680 mil, franquia Mundo Animal inaugura 25ª unidade em Maringá

Por: - 3 de outubro de 2019
“Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa. Foto de José Somensi.

Com investimento de R$ 680 mil na adaptação do espaço de 1,4 mil m² na Avenida Colombo, com capacidade para 530 pessoas, a franquia gaúcha Mundo Animal vai inaugurar em Maringá a 25ª unidade do grupo.

Foram contratados 45 funcionários. A inauguração da lanchonete temática, que traz na decoração a temática da selva, é prevista para o dia 17 de outubro. À frente do negócio em Maringá estão dos sócios operadores, Manoel Sebastião Camargo e Cezar Meneses Junior, e os sócios investidores, Cezar Ricardo Dutra de Meneses e Tiago Fernando Tonin.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

É a segunda unidade da Mundo Animal do Paraná. A primeira foi aberta em Ponta Grossa, no mês de julho, quando também foi anunciado o investimento em Maringá. A franquia pretende abrir uma unidade ainda em 2019 em Curitiba. A casa funciona diariamente, das 18h30 à meia noite.

Para marcar a abertura da casa, os primeiros 200 clientes vão ganhar um cartão VIP, com direito a seis cortesias que vão poder ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita, o cliente vai ter direito a usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e só vai ser entregue a pessoas com mais de 18 anos.

Uma das marcas da Mundo Animal é o mascote Leonel, o leão, que entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show. Ele também tira fotos e eventualmente canta os parabéns aos clientes aniversariantes.

As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes. No cardápio, cada prato leva o nome de um animal como leão, girafa, crocodilo e muitos outros.

O ambiente vai ser climatizado. Para as crianças, a Mundo Animal promete uma área kids com 65 m² e com recreadores. No local, também vai ser oferecido estacionamento privativo, com 50 vagas.

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa/RS, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, que é o atual sócio-diretor da franqueadora. A empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, quando passou a se chamar M&A Franchising.

O quadro societário foi alterado. Entraram na sociedade Marcos Daniel Gundel Silva, atual sócio-administrador da M&A Franchising, e Jian lorenzetti, sócio e Diretor de Implantação.

Os três sócios, junto da Diretora de Marketing Gisele Vam Beck, tem desenhado o modelo de negócio para tornar a Mundo Animal uma rede de franquias com o mesmo padrão de qualidade oferecido tanto aos clientes consumidores como aos investidores.

O objetivo é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até final de 2021. Na mira das próximas inaugurações da marca estão as cidades de Gravataí (RS) e Curitiba (PR).

SERVIÇO:

  • Mundo Animal Lanchonetes Temáticas
  • Endereço: Av Colombo 3791 – Zona 7
  • Horário de funcionamento: diariamente das 18h30min à meia noite.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.