É de Maringá o primeiro ensaio fashion do mundo produzido do alto de uma cobertura solar. Veja o making of

Compartilhar

A energia solar tem inspirado diversas marcas de moda pelo mundo. A icônica Chanel já realizou um desfile sobre placas solares e as formas das placas já apareceram em coleções de estilistas renomados. Mas é a primeira vez que um ensaio fashion é feito sobre uma cobertura de painéis fotovoltaicos.

A cada temporada, a moda se renova. A coleção do Alto Verão é uma das mais importantes do ano, já que as altas temperaturas são uma constante durante quase o período todo em praticamente todas as regiões do Brasil.

E para lançar a coleção Alto Verão 2020, o shopping Avenida Fashion, o maior do polo atacadista de Maringá buscou inspiração no principal personagem do Verão: o sol.

A campanha “É tempo de renovar as energias” foi produzida na maior cobertura solar do Brasil, da ALDO, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país, em Maringá.

Imagem / Eliandro Correa

O local conta com mais de 900 placas de energia solar fotovoltaica, que além de gerarem energia limpa e renovável, produzem um espetáculo de luzes ao refletir os raios solares.

A campanha que tem como objetivo divulgar o Avenida Fashion Week, evento de lançamento da Coleção Alto Verão 2020, vai acontecer de 27 a 29 de outubro, também cumpre um outro importante papel: o de aliar moda e atenção ao meio-ambiente.

Imagem / Eliandro Correa

Clique abaixo para ver o making of da campanha


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas