Para fomentar a economia na região de Maringá, Sicredi realiza a 1ª Expo União em novembro

Durante os três dias de feira não haverá comercialização, mas sim a exposição de negócios

  • A Sicredi União PR/SP vai realizar a 1ª Expo União de 8 a 10 de novembro no Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá. A feira pretende impulsionar a atividade econômica na região de Maringá.

    A Expo União vai reunir negócios dos associados que atuam em Maringá, Sarandi, Paiçandu e Mandaguaçu. As inscrições ficam abertas até 6 de outubro e podem ser feitas por meio deste link ou diretamente com o gerente da agência.

    A participação é gratuita. Há vagas para cem expositores. Se o número de inscritos superar esse número, a Sicredi União PR/SP vai realizar um sorteio no dia 10 de outubro para definir os associados participantes. A distribuição dos estandes entre os inscritos também vai ser definida por meio de sorteio.

    O objetivo da Expo União não é a venda direta de produtos. Durante os três dias de feira não haverá comercialização, mas sim a exposição de negócios.

    Em parceria com o Sebrae/PR, a Sicredi União PR/SP também prepara quatro palestras e duas oficinas sobre Marketing Digital, Finanças, Empreendedorismo, Varejo, entre outros temas.

    Tantos os associados quanto os visitantes poderão participar gratuitamente. Haverá ainda três rodadas de negócios entre os expositores.

    Comentários estão fechados.