Curso “Era da Influência: construindo conteúdos sólidos” reúne Carmela Scarpi e Cris Pinzan em Maringá

O marketing de influência é um caminho concreto para as marcas, mostram pesquisas

  • No sábado (28/9) tem oportunidade de imersão na “Era da Influência: construindo conteúdos sólidos”. A jornalista de moda Carmela Scarpi e a criadora de conteúdo Cris Pinzan vão se se reunir em Maringá para um curso exclusivo de 6 horas sobre o tema.

    A programação vai explorar de maneira simples o mercado online em expansão e as novas regras da criação de conteúdo na internet.

    O marketing de influência é um caminho concreto para as marcas. Pesquisa feita pela Qualibest mostra que 71% dos brasileiros seguem algum influenciador nas redes sociais e, desses, 73% já efetuaram uma compra por indicação de algum creator.

    O curso foi preparado não só para pessoas que queiram lapidar sua carreira por meio do compartilhamento de conteúdo online, mas também para empresas que queiram entender como aproveitar ao máximo as possibilidades desse segmento com eficácia.

    De Curitiba, Carmela trará sua experiência à frente da AGÊNCIAEM, empresa especializada em criação de conteúdo digital na área da moda.

    “Há pelo menos quatro anos trabalhamos com mapeamento e relacionamento com influenciadores, representando os interesses das marcas que são nossas clientes. É um mercado novo cheio de expectativas, mas ainda carente de profissionalização”, comenta a jornalista que carrega a experiência de criação de conteúdo em plataformas como FFW.

    A criadora de conteúdo e também jornalista, Cris Pinzan, vai fazer a ponte sobre toda a experiência e perspectiva de quem produz narrativas genuínas para agregar valor e sua autoridade às marcas perante seu público.

    A programação inclui um panorama geral sobre o mercado atual e seu crescimento. Também engloba técnicas para escolha de influenciadores com quem trabalhar, definindo expectativas do negócio, até profissionalização de discurso e abordagem para atrair audiência e marcas para sua plataforma.

    A imersão acontece na sede da Idest – Gestão e Negócio, das 9h às 17h, com duas horas de intervalo. As inscrições podem ser feitas aqui pela plataforma Sympla.

    Para acompanhar o trabalho, um coffee break vai ser oferecido pela Marco’s Boutique de Pães, com foco na diversidade de opções saudáveis. O evento também conta com parceria do Maringá Park Shopping Center.

    “Era da Influência: construindo conteúdos sólidos”

    • 28 de setembro de 2019
    • Das 9h às 17h – intervalo de almoço de 2 horas
    • Idest Gestão e Negócios – Av. Cerro Azul, 510 Sobreloja – Zona 2, Maringá
    • Investimento R$ 380 (até 12x no cartão)
    • Inscrições aqui neste link

    Comentários estão fechados.