Empresa vai fazer carreata com dez ônibus na manhã de quinta no centro de Maringá para mostrar nova frota

Compartilhar

A Viação Catarinense vai realizar uma carreata com dez ônibus na manhã de quinta-feira (12/9) pelo centro de Maringá. Os veículos vão sair por volta das 9 horas do Terminal Rodoviário da cidade. Na tarde de quarta-feira (11/9), a mesma ação vai ser realizada em Londrina.

A ação no trânsito é para apresentar parte da nova frota. A Viação Catarinense, empresa do Grupo JCA, adquiriu 30 veículos Double Deck, 26 leito cama e 4 semi leito. O valor investido não foi divulgado.

Todos os veículos, da marca Marcopolo, serão equipados com o sistema ADAS, da Scania, um avançado sistema de segurança e auxílio ao motorista.

Segundo a empresa, os dez ônibus que vão participar da carreata em Maringá vão passar a fazer as viagens que ligam as duas cidades a São Paulo.

Os novos modelos tem um sistema de streaming com acesso a filmes e séries, mesmo quando há alguma interrupção no wi-fi. “Esse sistema vai ser utilizado como piloto para oferecer entretenimento e tornar a experiência dos clientes ainda melhor”, explica o diretor-geral da regional sul do Grupo JCA, Anuar Helayel.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas