Cada prato leva o nome de um animal diferente: leão, girafa, elefante, crocodilo, rinoceronte, coruja e outros. Esse é o cardápio da rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal, que anunciou a inauguração de uma loja em Maringá entre setembro e outubro deste ano.
O Maringá Post questionou o valor do investimento na cidade e a localização do novo empreendimento, mas por meio da assessoria de imprensa, a Mundo Animal preferiu manter sigilo.
Nesta quinta-feira (25/7), a rede, que já conta com vinte unidades no Sul do Brasil, inaugura a primeira loja no Paraná, em Ponta Grossa. A franqueadora também promete abrir unidades nas cidades de Cascavel e Curitiba ainda em 2019.
Na unidade da cidade de Ponta Grossa, o investimento total dos sócios Ricardo Luis Burin e Angelo Jose da Silva Lése foi de R$ 650 mil, incluindo a contratação de 30 funcionários. A franquia vai funcionar em um espaço com 850 m² e capacidade para 500 pessoas.
Na inauguração, os primeiros 200 clientes maiores de 18 anos vão ganhar um cartão VIP, com direito a seis cortesias que podem ser usadas em um prazo de três meses.
As porções da rede de lanchonetes Mundo Animal servem até cinco pessoas. A “Torre de Batatas” é o carro-chefe. Servido em uma torre de alumínio apoiada em uma pedra quente, o prato é feito com batatas fritas, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração de frango e molhos. No cardápio há, também, tábuas quentes, lanches e sobremesas.
Além dos nomes dos pratos, toda a decoração segue a temática da selva, com mobília de madeira, esculturas de animais e utilização de plantas. O mascote da rede de lanchonetes é Leonel, um animador vestido de leão que faz pockets shows e tira fotos com os clientes. Além disso, a franquia também conta com espaço kids.
A primeira unidade da rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal foi inaugurada em 2011 em Capão da Canoa/RS. O investimento foi do empresário Ari Andrade da Silva, um dos atuais sócios da franqueadora, junto com Marcos Gundel e Jian Lorenzetti.
Comentários estão fechados.