Edifício Rui Cesare, na melhor localização de Maringá, põe a Construtora Lotus entre as vencedoras do Prêmio Sinduscon 2018

  • O Edifício Rui Cesare, em construção na melhor localização de Maringá, fez a Construtora Lotus ser novamente reconhecida entre as melhores da cidade no Prêmio Sinduscon 2018.

    Depois de avaliação criteriosa sobre segurança do trabalho, qualidade do empreendimento, responsabilidade social, ética, governança corporativa, meio ambiente e sustentabilidade, a Lotus conquistou o 2º lugar na categoria incorporações.

    É a segunda vez que a construtora recebe o reconhecimento na premiação mais importante do mercado da construção civil paranaense. Em 2015, a Lotus também conquistou o 2º lugar na categoria incorporações.

    Nessa categoria, disputam os empreendimentos imobiliários incorporados e construídos pela própria construtora, para venda ou locação de unidades autônomas, sob regime de incorporação imobiliária.

    Após a conquista, o diretor administrativo e comercial da Construtora Lotus, Rafael Tupan Ruy, fez questão de agradecer pessoalmente a todos os colaboradores que trabalham na obra do Edifício Rui Cesare. “É um reconhecimento de muito esforço e dedicação de toda nossa equipe, obrigado a todos que acreditam em nosso trabalho”, afirmou.

    Com 19 andares e 58 apartamentos, o Edifício Rui Cesare fica na melhor localização de Maringá, bem no centro da cidade. O prédio está em fase final de construção na Rua Neo Alves Martins, entre a Avenida Duque de Caxias e a Rua Vereador Basílio Sautchuk.

    “É próximo a bancos, colégios, supermercados, shopping, hospitais, parques e comércio. Podemos afirmar que fica a no máximo cinco quadras de tudo o que o morador precisa”, destacou o diretor.

    Embora localizado no centro, onde há um grande número de edifícios, o Edifício Rui Cesare tem vista livre para a cidade. E para o futuro, tende a garantir esse privilégio. Nos terrenos vizinhos, a lei municipal em vigor não permite construir novos edifícios, o que favorece a privacidade dos moradores e proporciona uma visão fantástica das janelas.

    Projeto em 3D do Edifício Rui Cesare / Divulgação

    Outra vantagem é a iluminação e ventilação natural dos apartamentos, o que proporciona mais conforto e economia de energia elétrica.

    Na área de convivência do empreendimento, foram privilegiados espaços essenciais como academia, sauna úmida, área zen para leitura e descanso, playground para as crianças, mini-quadra, pet care para higienização dos animais de estimação, além de amplo salão com duas churrasqueiras e duas áreas gourmets.

    O espaço pode ser dividido para ser usado ao mesmo tempo por duas famílias ou integrado para encontros com a participação de mais pessoas.

    Apartamentos do Rui Cesare têm plantas dinâmicas

    As plantas dos apartamentos do Rui Cesare são dinâmicas e se adequam à necessidade de cada família. Há opções para uma pessoa, casal ou casal com filhos. O maior destaque é para a opção com suíte mais um quarto e para o apartamento duplex, com três suítes.

    Nesses dois formatos, a cozinha é no estilo americano e fica integrada à sala de televisão. Para a lavanderia, integrada ao ambiente, foi criado um mecanismo que permite isolar a área de forma prática e com um visual moderno.

    Os detalhes do empreendimento podem ser conhecidos no apartamento decorado, montado dentro da sede da construtora, na Avenida Mauá, 2.369. O espaço pode ser visitado todos os dias sem agendamento prévio, inclusive aos sábados e domingos. De segunda a sexta, o funcionamento é em horário comercial e, aos sábados e domingos, fica aberto das 9 horas às 17 horas.

    A construção do Edifício Rui Cesare se encontra na fase final. A previsão é que a obra seja entregue até o final do primeiro trimestre de 2019. O diretor executivo da Construtora Lotus, Ricardo Tupan Ruy, é também o engenheiro responsável pelo empreendimento.

    A empresa 100% familiar e o edifício Rui Cesare é uma homenagem ao pai do fundador da Lotus, Amélio Ruy, que há 44 anos criou a empresa junto com o irmão e ex-sócio Milton Rui e o também ex-sócio Temistocles Toninato. Desde 1974, a Lotus executou mais de 40 empreendimentos em Maringá. Dentro do setor de incorporação, o primeiro edifício, batizado de Lotus, foi construído em 1979.

    Na história da construtora, também foram executados projetos de escolas, igrejas, obras públicas e particulares e empreendimentos em São Paulo capital. Todas as construções contam com a mesma qualidade reconhecida pelo mercado da construção civil de Maringá.

    Um diferencial da Lotus, explica o diretor administrativo e comercial, é a flexibilidade nas negociações com os clientes. “Temos condições de fazer financiamentos com qualquer banco e podemos financiar diretamente com a construtora. Também aceitamos consórcios imobiliários com cartas contempladas ou não”, explica.

    A localização central do edifício Rui Cesare torna o empreendimento mais atrativo para investidores, porque oferece melhor rentabilidade no aluguel e menor risco de vacância. Mais detalhes sobre os apartamentos podem ser vistos aqui, no site oficial da Lotus.

    • Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante Construtora Lotus, como parte do Plano 4k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.

    Comentários estão fechados.