A Black Friday do Shopping Catuaí Maringá vai se estender até domingo. Durante todo o fim de semana, lojistas prometem descontos acima de 60% em vários produtos. Na lista de ofertas tem itens do vestuário, calçados e eletrônicos.
Entre as lojas que terão horário estendido, excepcionalmente nesta sexta-feira (23/11), estão a Havan (das 7h às 0h) e o Super Muffato (das 9h às 0h). A Le Lis Blanc abrirá as portas às 10h, mas fechará às 23h na sexta e sábado.
As demais lojas estarão abertas no horário normal: na sexta-feira e sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.
As ofertas em destaque elencadas pelo Shopping Catuaí Maringá são:
- iPhone 8, 64GB, cujo preço foi reduzido de R$ 3.999 para R$ 3.199 na loja iPlace;
- camisola de tule da Jogê que estará com 68% de desconto – de R$ 249 por R$ 79,90;
- tênis da loja Arezzo, de diversas cores, com 61% de desconto – o valor passou de R$ 379,90 para R$ 149,90;
- camiseta modelo polo em piquet da Aleatory com preço 50% mais baixo – de R$ 161,20 por R$ 80,60;
- colônia Floratta Buquê de Flores, de O Boticário, com 60% de desconto – antes era R$ 89,90, na Black Friday custará R$ 35,90;
- conjunto infantil de saia e blusa, da loja Milon, 40% mais barato, passando de R$ 149 para R$ 89.
Também vai ter desconto na Praça de Alimentação. Alguns destaques são o Estrogonofe de Frango do Giraffa’s que vai ficar 50% mais barato, de R$ 18,90 por R$ 9,90 e a Torre de Chopp Brahma de 2,5 litros, do Divino Fogão, que custava R$ 49,90 e vai ser vendido no fim de semana por R$ 39,90.
Nas redes sociais do Shopping Catuaí Maringá, é possível acompanhar em detalhes outras ofertas preparadas pelos lojistas.
O shopping tem aprimorado a interação e o relacionamento com os clientes por meio do Facebook, Instagram e do WhatsApp, aplicativo que ganhou um canal direto para comunicação com o shopping.
Pelo telefone (44) 99965-5005, os clientes têm à disposição um meio de comunicação simples, prático e direto com o WhatsApp do Catuaí Maringá.
Quem aproveitar a Black Friday do shopping também vai encontrar a decoração com o tema Natal dos Ursos, que tem como protagonista um urso gigante de 10 metros de altura. Outro urso em destaque tem 3 metros de altura. Ele foi criado especialmente para ter a altura ideal para as selfies.
O setor de shoppings center tem demonstrado otimismo em 2018. O número de visitantes a shoppings centers aumentou 0,38% em agosto deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado.
É o que confirma o Índice de Visitas a Shopping Centers (IVSC), realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com a FX Retail Analytics (empresa especializada em monitoramento e fluxo para o varejo).
A expectativa, impulsionada pelo Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é ainda mais positiva para o fechamento do ano, segundo Walter Sabini Junior, sócio-fundador da FX Retail Analytics.
Comentários estão fechados.