Workshop em Maringá ensina como usar profissionalmente o Linkedin. Rede social tem 35 milhões de usuários no Brasil

Por: - 11 de novembro de 2018

O Linkedin se tornou a principal rede social focada em carreira, aprendizado, network e comercial. Além de criar conexões, possibilita a troca de experiências entre profissionais e geração de negócios. Em todo o mundo cerca de 550 milhões de pessoas estão registradas. Só no Brasil esse número superou a casa dos 35 milhões de usuários.

Para o executivo, consultor e palestrante, José Nascimento, que faz parte do grupo “Get Togother”, que reúne 40 influencers do Linkedin, que juntos somam audiência com mais de 2 milhões de pessoas, esta rede é uma ferramenta aliada dos profissionais e empresas e indispensável na atualidade.

“É muito importante para ampliar seu relacionamento executivo, promover sua carreira, produzir e compartilhar conteúdo e conhecimento. Para as empresas é uma ferramenta que contribui para a promoção de serviços, prospecção de clientes, fortalecimento da marca e também nos processos de recrutamento e seleção”, afirma Nascimento.

Um dos diferenciais do Linkedin é na entrega por parte do usuário. Além de fotos e frases de efeitos, a relevância do conteúdo é o diferencial e é a forma como o profissional conquista um maior número de conexões.

“A palavra-chave é autoridade. No Linkedin as pessoas buscam por algo que acrescente, que realmente tenha significado para elas e é aí que a pessoa que produz e produz com qualidade, ganha engajamento e respeito,” afirma.

Saber montar um perfil atrativo, criar artigos, quando e o que curtir, comentar e compartilhar são partes de total relevância.

Para aprender a transformar tudo isso em resultados, nos dias 21 e 22 de novembro será realizado em Maringá um workshop intenso e prático sobre o Linkedin. O facilitador desta imersão de oito horas será o próprio José Nascimento.

“Sem dúvida será uma chance única para um grande aprendizado que pode ser utilizado em todas as redes sociais,” convida.

Serviço:

  • O workshop será nos dias 21 e 22 de novembro, das 19h às 23 horas, no Next Coworking que fica na Rua Princesa Isabel, 525 – Zona 4.
  • As inscrições podem ser feitas aqui neste link.
  • As vagas são limitadas e para mais informações, basta ligar ou mandar uma mensagem para: (44) 9 97747683

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.