Decoração de Natal do Catuaí Maringá terá urso gigante de 10 metros de altura e 50 mil lâmpadas de led. Detalhes serão revelados na quarta

Por: - 11 de novembro de 2018

O Shopping Catuaí Maringá finaliza nos próximos dias a montagem do cenário do “Natal dos Ursos”. Um dos chamarizes da ambientação será um urso gigante de 10 metros de altura. O objetivo é garantir um espaço fofo e encantador aos clientes. 

Para deixar tudo pronto, quinze profissionais vão trabalhar cerca de 80 horas para deixar todo o shopping em clima natalino.

Além do urso gigante de 10 metros de altura, tem um urso de 3 metros e mais 200 ursinhos de tamanhos variados que vão ficar espalhados por todo o mall.

A decoração do Natal também conta com uma árvore de Natal com 8 metros, um trono para os pets tirarem fotos com o Noel, uma oficina de cartinhas, presépio, parquinho com brinquedos gratuitos e trenzinho para as crianças se divertirem.

Entre os elementos mais numerosos que compõem a decoração estão as lâmpadas de LED, mais de 50 mil; 300 laços; 300 metros de tapete vermelho, 1 mil metros de festões.

Grande parte da ambientação estará concentrada na Praça de Eventos do shopping, mas a Praça de Alimentação, os corredores e demais espaços também serão decorados com árvores de Natal, guirlandas, presépio e espaços “instagramáticos” temáticos.

Os detalhes da decoração do “Natal dos Ursos” serão revelados ao público na quarta-feira (14/11). A abertura oficial do Natal do Catuaí Maringá acontece no sábado (17/11), a partir das 16 horas,  com a chegada do Papai Noel, apresentações culturais e distribuições de balões, gorros e doces.

A partir de 1º de dezembro o público também poderá assistir ao espetáculo “Fábrica do Natal”, com bailarinos que interpretam e dançam canções natalinas.

A atração é gratuita e acontecerá todas as sextas e sábados às 19h30 e 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, até o dia 24 de dezembro, quando apresentação será às 15 horas.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.