Qual a senha do wi-fi? Com tantos aplicativos à disposição, é praticamente impossível ficar desconectado. E a pergunta se tornou frequente em todos os estabelecimentos comerciais onde as pessoas passam mais tempo. Para atender aos clientes, o Shopping Catuaí Maringá instalou 21 antenas e decidiu garantir a cobertura de wi-fi gratuito em todas as alas.
E não tem senha, o acesso é simples e rápido, basta informar o número do celular, CPF e um e-mail na primeira vez que for usar. Depois, o acesso passa a ser automático, igual ao wi-fi de casa ou do trabalho. O cadastro foi criado para garantir a segurança do shopping e principalmente dos usuários que se conectam na rede.
Quem conhece a novidade, aprova, o wi-fi gratuito do Catuaí tem velocidade de sobra para os clientes assistirem a um vídeo, navegar no Facebook, Instagram e WhatsApp. O Maringá Post fez o teste e a conexão oferecida permitiu assistir vídeos, fazer postagens no Facebook e trocar mensagens e baixar arquivos no WhatsApp.
Estudante, Arthur Tavares, 16 anos, gostou. “É filé, fácil de cadastrar e dá para navegar tranquilo”, diz o jovem. Ele estava acompanhado do pai e da mãe, que ainda não tinham aproveitado a novidade. Para quem preferir, o wi-fi gratuito do Catuaí também permite fazer o cadastro com a conta do Facebook.
“Disponibilizar um wi-fi com uma cobertura excelente viabiliza e estimula a interação dos clientes e nos traz feedbacks instantâneos sobre a experiência deles aqui dentro”, afirma a coordenadora de Marketing, Bianca Gonçalves.
Shopping ligado nas redes sociais e com aplicativo
Bianca destaca que além de oferecer o wi-fi gratuito, o shopping tem aprimorado a interação e o relacionamento com os clientes por meio do Facebook, Instagram e do WhatsApp, aplicativo que ganhou um canal direto para comunicação com o shopping.
Pelo telefone (44) 99965-5005, os clientes têm à disposição um meio de comunicação simples, prático e direto com o WhatsApp do Catuaí Maringá.
O shopping também é o único da cidade a criar um aplicativo exclusivo para levar informação aos clientes. Com a ferramenta, os clientes podem pagar o estacionamento sem precisar ir até pontos de pagamento
Tem informações sobre as lojas, os horários do cinema, as opções da Praça de Alimentação, além de todos os eventos e promoções feitas pelo shopping.
O aplicativo está disponível para o sistema android, na loja do Google Play, e para iphones, na App Store.
O wi-fi gratuito do Catuaí tem recebido cada vez mais cadastros, em média, o shopping tem registrado uma média de 600 usuários conectados simultaneamente. No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, foi registrado um pico de mil usuários conectados ao mesmo tempo.
Para melhorar a experiência dos clientes, o Catuaí Maringá planeja ampliar a oferta de wi-fi gratuito a partir de 2019, com a instalação de um link exclusivo para atender à demanda dos usuários nos dias de grande concentração na Praça de Eventos.
A título de curiosidade, entre os clientes que usam o wi-fi gratuito do Catuaí, 33% acessam o Facebook, 13% assistem a vídeos no YouTube e 8% não desconectam do WhatsApp.
“Muito mais que um centro de compras, o Catuaí é um centro de entretenimento e convívio, tanto físico quanto virtual. Quem está aqui dentro também está compartilhando as experiências com a família, com os amigos, com o mundo lá fora”, ressalta Bianca.
Este conteúdo foi produzido em nome do Shopping Catuaí Maringá, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.
Comentários estão fechados.