Já imaginou sair da loja com o colchão embaixo do braço, colocar facilmente no carro e montar para dormir rapidinho em casa? Conheça os colchões FIT

  • Carregar o colchão novo da loja até em casa sempre foi um transtorno. Se a pessoa morar em um apartamento, piorou. Tem que enfrentar elevador, corredores estreitos e contar com a ajuda de alguém para montar no lugar certo. Com os colchões FIT, a dificuldade acaba.

    Antes de sair da fábrica, os colchões FIT são prensados e enrolados, o que facilita e muito a vida do consumidor e reduz os custos de produção com logística. O que permite enrolar totalmente o colchão para a venda é a retirada total do ar no processo de embalagem.

    Sucesso nos Estados Unidos e na Europa, onde foram criados há 5 anos e são chamados de “Bed in the Box” (colchões na caixa), a tecnologia foi trazida ao Brasil pela F.A. Colchões.

    A empresa batizou o produto como colchões FIT, sigla de Foam Intelligente Technology ou, em português, espuma de tecnologia inteligente.

    Segundo a F.A. Colchões, o nome resume os benefícios de alta tecnologia no conforto para o usuário, a tecnologia empregada no processo de fabricação e a embalagem do produto.

    Com os colchões FIT, o consumidor pode sair da loja, colocar o colchão novo no porta malas do carro e levar tranquilamente para casa, onde fica fácil levar até o quarto.

    Ao chegar no destino, basta seguir as orientações e abrir o colchão para que o produto retome o tamanho original. O vídeo abaixo mostra como é fácil o processo.

    Os colchões FIT estão disponíveis nos tamanhos solteiro, casal e queen size. As densidades disponíveis são a D28, para pessoas com até 90 kg, D33, para pessoas com até 100 kg, e D45, para pessoas com até 150 kg.

    Fabricado por uma empresa com tradição de mais de meio século, a F.A. Colchões decidiu introduzir uma nova tecnologia no mercado nacional porque a qualidade do produto vai ao encontro da missão de proporcionar conforto e tranquilidade ao sono com sustentabilidade e responsabilidade social.

    Os colchões FIT oferecem o que há de melhor em tecnologia de espuma. A certificação Pró-Espuma é mais rigorosa do que o INMETRO e apenas cinco fabricantes, entre os 400 de todo o Brasil, estão aptos a usar esse selo, o que oferece ao consumidor um colchão de qualidade superior. Conheça aqui como são produzidas as espumas na F.A. Colchões.

    O produto tem a proteção exclusiva Active Protection, que elimina 99,99% das bactérias pelo contato durante todo o período de uso do colchão.

    Os colchões FIT também podem ser usados dos dois lados, o que proporciona mais conforto, por muito mais tempo, com o dobro de tempo de uso, sem que o investimento seja muito maior. Em geral, o custo-benefício dos colchões FIT são melhores do que o dos colchões convencionais.

    Saiba mais informações sobre os colchões FIT no site seucolchaonovo.com.br. O produto está à venda nas lojas revendedoras F.A. Colchões.

    Este conteúdo foi produzido em nome do anunciante F.A. Colchões, como parte do Plano 6k de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post. 

    Comentários estão fechados.