Mostra de Casamentos, para ajudar noivos a preparar festa de casamento, é montada em shopping. Começa nesta segunda e vai até domingo

  • Casamentos são sempre um momento especial, mas também sinônimo de muito trabalho para a organização da celebração religiosa e da festa. É corre-corre para todos os lados, em busca de decoração, buffet, roupas e produtos de beleza, para o casamento ficar marcado na memória de convidados e noivos.

    Pensando nisso, o Shopping Avenida Center promove nesta semana a “Mostra de Casamentos Rosana Galindo”. Em conjunto com 15 parceiros, entre lojas e prestadores de serviços, as decoradoras de eventos Rosana Galindo e Ana Cláudia Galindo pretendem levar ao shopping uma mostra de tudo o que os noivos precisam para organizar o casamento.

    O evento começa nesta segunda-feira (20/8) e termina domingo (26/8), no piso superior do shopping em horário normal de funcionamento. Na exposição, os noivos poderão conferir catálogos com dicas e informações sobre cabelo, maquiagem, móveis para a festa e lounges montados com alguns parceiros do shopping.

    Rosana diz também que estão montadas uma mesa de bolos e doces e opções de decorações com arranjos florais, sob o tema rústico-botânico, para que os noivos possam se inspirar na hora de escolher detalhes da festa.

    “A gente estuda bem o perfil do noivo e da noiva e o que eles pretendem. A gente não trabalha com decorações padrões, mas conversando com os noivos conseguimos visualizar e entender qual o perfil de cada um”, explica Rosana.

    Mostra de Casamentos segue estilo rústico botânico (Imagem/ Rosana Galindo)

    Dentro da mostra, os expositores também montaram uma estrutura de cerimônia estilo ar livre. Além de Rosana, outros empresários do ramo estarão no local para atender os noivos, com objetivo de fechar negócios e mostrar as tendências do mercado.

    “A pessoa pode vir, a gente está aqui para atender e dar sugestão. Estamos à disposição para os noivos que queiram prestigiar nosso espaço”, diz Rosana. Quem passar pela mostra e preencher um cadastro concorrerá a um bolo Naked Cake de 10 kg sabor mineiro, 100 camafeus e um buquê de flores naturais, entre outros prêmios.

    Os vencedores recebem o prêmio no dia do casamento e os noivos não precisam ter fechado negócio para participar do sorteio. O resultado será divulgado domingo, no final da mostra.

    Comentários estão fechados.