A. Yoshii lança seu 12º empreendimento em Maringá. Desta vez, os apartamentos e as prestações são menores e a entrega está prevista para setembro de 2021

Por: - 24 de abril de 2018

O processo de verticalização da Zona 8 de Maringá avança com novo lançamento imobiliário de 24 andares em terreno de 4 mil m². Misano Residenza, com vendas abertas nesta terça-feira (24/4), é o 12º empreendimento da A. Yoshii na cidade.

Os apartamentos do Misano Residenza, com 148 m² de área total, são menores que os dos outros quatro edifícios em estágio de lançamento da construtora londrinense. Os outros da série Maison têm apartamentos de 618 m², no Heritage, a 213 m², no Montalcino.

Já a área privativa do Misano tem 83 m² e a planta dispõe de suíte casal com closed e opções para mais um ou dois dormitórios. O living está integrado com a varanda com churrasqueira e a cozinha, ampliando os espaços internos de convivência.

A entrega dos apartamentos está prevista para o dia 30 de setembro de 2021 e as parcelas mensais são a partir de R$ 1.390,00. O edifício, na Rua Cambiera, entre as avenidas Londrina e Guedner, terá quatro elevadores.

“O Misano representa uma grande oportunidade de investimento. O momento está muito propício para a compra imobiliária e o mercado em início de retomada, oferecendo baixas taxas de juros”, diz o diretor da A. Yoshii Maringá, Luiz Rogério Venturini.

O edifício tem uma linguagem arquitetônica moderna. A fachada possui linhas retas assimétricas, acentuando a sua verticalidade. Na entrada, há uma imponente guarita associada a um grande port cochère metálico para embarque e desembarque.

A área comum tem espaços de coworking, lavanderia coletiva, bicicletário com bancada de serviços, fitness e gourmets em espaços generosos e modernos, piscinas amplas e Garden gourmet, uma inovação da A.Yoshii.

Os outros quatro empreendimentos em lançamento da A. Yoshhi em Maringá são:

  • Maison Lumini, 2 ou 3 suítes, com área total de 324 e 340 m².
  • Maison Infinity, 4 suítes, com área total de 394 m².
  • Maiosn Heritage, 3 ou 4 suítes, com área total de 618 m²
  • Maison Montalcino, 3 suítes, com área total de 213 m² a 230 m²

Os sete empreendimentos já entregues, todos no prazo, pela A. Yoshhi são:

  • Brisas Residence Club Ingá, entregue em 6 de julho de 2013.
  • Bela Vista, entregue em 20 de março de 2014.
  • Maison Portafino, entregue em 25 de novembro de 2014.
  • Brisas Bella Cittá, entregue em 29 de outubro de 2015.
  • Solaris Club Residence, entregue em 26 de janeiro de 2016.
  • Maison Prestigi, entregue no dia 29 de setembro de 2016.
  • Maison Victória, entregue em 16 de fevereiro de 2017.

O apartamento decorado do Misano Residenza pode ser visitado no showroom da A.Yoshii, na Avenida São Paulo, 2828.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.