Tendências do Varejo Global é tema de evento da noite desta terça-feira (10/4) na Unicesumar, em parceria com a Acim

Por: - 9 de abril de 2018
NRF Retail's Big Show é o maior evento mundial sobre varejo; palestrantes estavam lá e apresentam o que descobriram / Divulgação NRF

Envie sua denúncia anonimamente Você tem evidências de corrupção ou crime ? Nos conte o que sabe em completo anonimato, garantido por lei.

Nesta terça-feira (10/4) a Unicesumar promove um encontro com profissionais que vão repercutir sobre o NRF Retail’s Big Show 2018, o maior evento mundial de varejo. O evento acontece entre às 18h30 e às 21h30, no auditório Dona Etelvina, no bloco 7 da instituição.

Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá Acim), a programação terá como palestrantes convidados Zeh Henrique Rodrigues, Fabiano Cruz e Renato Vertemati, que já apresentaram o evento em Curitiba.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas de acordo com a lotação do auditório, cerca de 400 lugares. As inscrições podem ser feitos através do site da Unicesumar.

O mercado atual e suas tendências

O intuito da Unicesumar é promover o contato dos comerciantes e empresários locais com as tendências do varejo global e as novidades que o mercado tem desenvolvido em outros lugares.

O responsável pela organização, Yuri Beltramin, disse que o formato é aberto para atrair mais empresários e estudantes de toda a região. “O objetivo é trazer conteúdo de qualidade para que possamos discutir sobre o mercado atual e suas tendências”, disse.

O formato de devolutiva, com convidados que participaram do NRF Retail’s, acontece pela primeira vez em Maringá. Desse modo, os três palestrantes terão a oportunidade de expôr as experiências que tiveram em Nova York, em janeiro deste ano.

“É uma grande oportunidade para conhecer mais sobre o varejo e ter a possibilidade de se reinventar para o mercado”, completou Beltramin.

Saiba mais sobre os convidados

Os três palestrantes são de Curitiba e fazem parte do Grupo OM, formado por quatro empresas de comunicação, propaganda e marketing, há mais de 40 anos no mercado. Grandes empresas, como a Tigre, Unimed, Boticário, Subway, Renault e Madero fazem parte dos clientes do grupo.

Com participação frequente no NRF Retail’s Big Show, que acontece todo ano em janeiro, eles visitam lojas e circulam pela feira de negócios. Além disso, são apresentados casos para estudo das tendências do mercado de varejo em vários lugares do mundo.

Organizado pela NRF – National Retail Federation, a 107ª edição do evento aconteceu no começo de janeiro, em Nova York, e reuniu mais de 18 mil varejistas, 3,5 mil empresas e 700 expositores de 95 países – entre eles, a comitiva organizada pelo Grupo OM, formada por clientes e parceiros.

  • Zeh Henrique Rodrigues

CEO da Brainbox Branding 360, designer, especialista em marketing pela FGV, com extensão em design na School of Visual Arts (NY) e em Consumer Marketing Strategy pela Kellogg School of Management de Chicago.

  • Fabiano Cruz

CEO da HouseCricket – Digital & Direct, empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento.

  • Renato Vertemati

Consultor de e-commerce e omnichannel, diretor e proprietário da Senso Consultoria. Publicitário formado pela ESPM-SP, com MBA em marketing pela FGV-ISAE e 20 anos de experiência em digitalização, varejo online e integração de canais.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se.

Empregos em Maringá

Últimas vagas de Empregos

RIGON

SALA 3

ATIVA MENTE

E AÍ, TÁ PRONTA?

MUNDO DOS NEGÓCIOS