Nesta terça-feira (10/4) a Unicesumar promove um encontro com profissionais que vão repercutir sobre o NRF Retail’s Big Show 2018, o maior evento mundial de varejo. O evento acontece entre às 18h30 e às 21h30, no auditório Dona Etelvina, no bloco 7 da instituição.
Em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá Acim), a programação terá como palestrantes convidados Zeh Henrique Rodrigues, Fabiano Cruz e Renato Vertemati, que já apresentaram o evento em Curitiba.
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas de acordo com a lotação do auditório, cerca de 400 lugares. As inscrições podem ser feitos através do site da Unicesumar.
O mercado atual e suas tendências
O intuito da Unicesumar é promover o contato dos comerciantes e empresários locais com as tendências do varejo global e as novidades que o mercado tem desenvolvido em outros lugares.
O responsável pela organização, Yuri Beltramin, disse que o formato é aberto para atrair mais empresários e estudantes de toda a região. “O objetivo é trazer conteúdo de qualidade para que possamos discutir sobre o mercado atual e suas tendências”, disse.
O formato de devolutiva, com convidados que participaram do NRF Retail’s, acontece pela primeira vez em Maringá. Desse modo, os três palestrantes terão a oportunidade de expôr as experiências que tiveram em Nova York, em janeiro deste ano.
“É uma grande oportunidade para conhecer mais sobre o varejo e ter a possibilidade de se reinventar para o mercado”, completou Beltramin.
Saiba mais sobre os convidados
Os três palestrantes são de Curitiba e fazem parte do Grupo OM, formado por quatro empresas de comunicação, propaganda e marketing, há mais de 40 anos no mercado. Grandes empresas, como a Tigre, Unimed, Boticário, Subway, Renault e Madero fazem parte dos clientes do grupo.
Com participação frequente no NRF Retail’s Big Show, que acontece todo ano em janeiro, eles visitam lojas e circulam pela feira de negócios. Além disso, são apresentados casos para estudo das tendências do mercado de varejo em vários lugares do mundo.
Organizado pela NRF – National Retail Federation, a 107ª edição do evento aconteceu no começo de janeiro, em Nova York, e reuniu mais de 18 mil varejistas, 3,5 mil empresas e 700 expositores de 95 países – entre eles, a comitiva organizada pelo Grupo OM, formada por clientes e parceiros.
- Zeh Henrique Rodrigues
CEO da Brainbox Branding 360, designer, especialista em marketing pela FGV, com extensão em design na School of Visual Arts (NY) e em Consumer Marketing Strategy pela Kellogg School of Management de Chicago.
- Fabiano Cruz
CEO da HouseCricket – Digital & Direct, empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento.
- Renato Vertemati
Consultor de e-commerce e omnichannel, diretor e proprietário da Senso Consultoria. Publicitário formado pela ESPM-SP, com MBA em marketing pela FGV-ISAE e 20 anos de experiência em digitalização, varejo online e integração de canais.
Comentários estão fechados.