O recado foi dado a quem quer ser protagonista. No resumo do resumo, tem que correr atrás, acreditar no próprio potencial, aprender as técnicas que forem necessárias, e fazer acontecer no mundo digital.
O Hadoukim Experience, realizado de sexta a domingo (9 a 11/3), garantiu, às centenas de presentes, a oportunidade de conhecer histórias de empreendedores do mundo digital, bem como orientações de especialistas sobre como vender mais.
Maringá recebeu nomes reconhecidos nacionalmente e internacionalmente como o de Conrado Adolpho, especialista em mindset, fundador da Webliv e criador do Método 8PS, e Joel Moraes, ex-atleta da seleção brasileira de natação, especialista em performance e coordenador geral do Instituto Neymar Jr..
“Ninguém apostava no interior. Alguns palestrantes vieram com expectativa baixa, pois estão acostumados em São Paulo, que domina este formato de eventos, mas se surpreenderam positivamente, sem exceção, com o que aconteceu em Maringá”, afirma Kim Archetti, organizador do Hadoukim, criador do método de vídeos virais e método de palestras Humortivacionais e fundador da Awakim Academy.
Archetti diz ter recebido elogios pela estrutura da cidade e do Fashion Hall, centro de convenções que abrigou o Hadoukim. “Foi além das expectativas. Conseguimos passar a mensagem que é transformar figurantes em protagonistas de mercado”, disse.
Sobre uma segunda edição, o empresário diz que analisa a possibilidade. “Posso dizer que recebi centenas de mensagens com esta pergunta. Há vários pontos a analisar. As chances de uma nova edição são boas”, afirmou.
Centro de Convenções agradou participantes
O Fashion Hall, pertencente ao Grupo Fávaro, foi inaugurado há apenas dois meses, em Maringá. O espaço tem mais de 4 mil m² e oferece mais de 500 vagas de estacionamento, o que garante a capacidade para grandes eventos.
O local disponibiliza Wi-Fi gratuito, acústica com as mais avançadas tecnologias de padrão internacional, climatização ambiente e tem um mezanino de mais de 300 m², o que garantiu uma área especial aos palestrantes.
Para o especialista em marketing, Walter Quevedo, a escolha do Fashion Hall para a realização do Hadoukim foi assertiva. “O salão fica a uma ótima distância do centro da cidade, não é muito longe e nem no centro, e isso é um dos pontos positivos, pois acaba cumprindo a premissa de imersão no conteúdo que o evento sugeria”.
O estudante Raul Duarte participou dos três dias de palestras e também aprovou. “Eu não conhecia o espaço e achei o máximo, muito bem planejado. Todos os participantes ficaram bem confortáveis, com espaço de sobra para circulação do pessoal”, concluiu.
O diretor do Fashion Hall, Sandro Almeida, avalia que o local supre uma antiga necessidade da região na procura por um salão confortável, amplo e bem estruturado. “O Fashion Hall foi projetado para atingir todas as áreas de eventos, desde formaturas até palestras como essas realizadas no final de semana. É gratificante saber que temos agradado ao público, organizadores e fornecedores dos eventos”.
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