Primeiro dia do Hadoukim surpreende organizadores. Em meio a cronograma secreto, haverá palestra neste sábado sobre como produzir vídeos virais

  • “Faça o tempo trabalhar para você”, este é o título do best-seller da autora Tathiane Deândhela, especialista em produtividade e primeira palestrante do Hadoukim Experience.

    Tathiane levou aos cerca de mil inscritos no evento a pensar na produtividade. A observar se o tempo é aproveitado ou perdido no dia a dia. O recado é ser mais produtivo, dentro das necessidades profissionais e pessoais de cada um.

    O Hadoukim também recebeu nesta sexta-feira (9/3), primeiro dia de imersão digital, o mentor e escritor Sidnei Oliveira, que discutiu com a plateia os conflitos de gerações, sua especialidade. Teve, ainda, a participação de Márcio Motta, que contou sua história sobre a Monetizze, uma plataforma de produtos digitais. E Adriano Ortolani falou sobre a experiência com assessoria de imprensa.

    Bruno Pinheiro falou sobre a empresa que criou e deu dicas sobre como criar um Negócio Online de Sucesso. Entre as declarações, após a palestra, em meio a um talk show com Kim Archetti, afirmou que a vida dele mudou há cerca de 4 anos, quando postou o primeiro vídeo na internet. “Está lá, ainda, com chiado, barulho da mesa, mas mudou a minha vida”, disse.

    A declaração foi feita para incentivar que o protagonismo, nos dias atuais, exige uma linguagem e a comunicação por vídeo.

    “Não importa a área, tem que aprender a gravar vídeos. Acredito que é algo como a datilografia foi no passado”, afirmou o organizador do Hadoukim, Kim Archetti. Ele antecipou, em meio a um cronograma secreto do evento, que irá falar neste sábado (10/3) sobre protagonismo e como fazer vídeos virais. “Vamos falar sobre como fazer e explorar o potencial de alcance orgânico na internet”, disse.

    Archetti afirmou ter recebido uma grata surpresa ao ver o auditório lotado nesta sexta-feira (9/3). “Acreditava que na sexta teria menos gente, muitos trabalham. Mas está lotado. É uma grata surpresa, esta resposta positiva.”

    Hadoukim terá jantar com palestrantes no sábado

    Outro nome da sexta-feira (9/3) foi Bruno Oliveira, que em dois anos criou uma empresa com seis mil alunos e uma audiência de 200 mil pessoas. Bruno é o criador do ecommercenapratica.com, que trabalha com cursos e conteúdo de marketing digital. O empresário afirmou que os resultados de hoje são reflexo de um negócio que começou como protagonista do mercado, que trouxe muita credibilidade.

    “Não tem mágica, tem que trabalhar muito. Mas as pessoas estão construindo negócios e faturamento milhões sempre. Vocês também podem fazer”, disse. Uma das dicas é buscar e comprar cursos sobre o conhecimento que ainda não tem.

    Para este sábado, Archetti antecipou que o segundo dia de Hadoukim “talvez seja o dia dos grandes nomes, daqueles que as pessoas mais comentam”, disse. Ele também afirmou que há uma grande expectativa para o jantar premium. “É o jantar de um milhão de dólares, junto aos palestrantes, em que as pessoas poderão sugar o máximo deles”.

    Comentários estão fechados.