Será inaugurada nesta segunda-feira (5/3) a primeira loja da Swarovski em Maringá. A franquia no Maringá Park Shopping Center será a terceira da marca austríaca no Paraná. A operação no shopping dá continuidade às franquias Mundo Verde e Bibi, abertas nas últimas semanas, e antecede a inauguração da Natutal One, prevista para o final de março.
Para a unidade de Maringá, a Swarovski replica a tendência das principais capitais da moda, dentro do conceito arquitetônico Crystal Forest. O designer privilegia a iluminação, que segundo a marca, é utilizada de maneira mágica e extraordinária. O objetivo é desafiar as facetas dos cristais e refletir o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.
Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a loja de projeto inovador do Maringá Park é a 40ª implantada no sistema de franquia.
A promessa da Swarovski é garantir uma delicada e sofisticada atmosfera, onde os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. Em todo o mundo, mais de 450 boutiques já contam com o mesmo design a ser oferecido aos maringaenses.
Swarosvki terá lançamentos e clássicos em Maringá
Para a nova loja, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças, o que inclui as últimas criações e os grandes clássicos da marca. Os acessórios da Coleção Rainbow Paradise, por exemplo, composta por peças que refletem a inspiração sazonal de forma que as mulheres possam expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado, terão destaque nos expositores.
Os acessórios apresentam cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo.
A Coleção Rainbow Paradise também traz equilíbrio contemporâneo entre motivos naturais estilizados – borboletas reunidas em harmonias de cores alegres, pequeninas abelhas, cobras misteriosas – e linhas mais puras, fluidas, orgânicas com franjas e assimetria.
Além disso, a Coleção Swarovski Remix oferece combinações infinitas e novas formas interessantes de usar os fios da Swarovski – em forma de colares, gargantilhas, pulseiras ou tornozeleiras.
Presente em 170 países, com aproximadamente 3 mil lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil. A marca conta atualmente com mais de 70 lojas em todo o país, além do e-commerce.
Comentários estão fechados.