Aplicativo de celular que devolve na hora parte do dinheiro gasto nas compras, o Beblue, chega às lojas de Maringá

  • Já imaginou fazer uma compra e, em seguida, receber parte do dinheiro gasto de volta em um aplicativo no celular? É o que promete o Beblue – aplicativo que possibilita o acúmulo de cashback em pagamentos por cartões de crédito e débito nas lojas credenciadas.

    A novidade chegou em Maringá nesta segunda-feira (26/2) e já estava presente em mais de 100 cidades do Sul, Centro-Oeste e Sudeste. No Paraná, a plataforma atua também em Londrina e Cascavel.

    O saldo gerado no aplicativo não expira e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial da rede credenciada. Entre os quais estão bares, restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de outros segmentos.

    O Beblue também possibilita que os comerciantes disponibilizem ofertas personalizadas para atrair clientes e melhorar a fidelização. A função que permite esse tipo de promoção é chamada Hot Deals. Trata-se de ações especiais, com tempo limitado, que chegam a devolver até 100% do valor pago de volta.

    Também é possível ativar a função Promocodes, na qual são gerados códigos para serem utilizados em dias e horários específicos na compra de produtos especiais, ofertados apenas aos perfis com cashback maiores.

    A plataforma aceita pagamentos com cartões de crédito ou débito das bandeiras Elo, Mastercard, Visa, Hipercard ou saldo pré-pago.

    Para ter o saldo pré-pago, a plataforma disponibiliza o Beblue Conta. Por ele, o consumidor pode carregar um saldo via boleto, transferência bancária ou direto nos pontos de vendas.

    Esse saldo, pode ser utilizado para realizar pagamentos e receber os cashback. No lançamento do aplicativo na cidade, quem carregar o saldo no Beblue Conta irá receber 5% de cashback adicional.

    O SEO e co-fundador do Beblue, Daniel Gava, disse que “estamos vivendo na era da experiência de consumo e esse aplicativo é uma experiência única de compra”.

    “Dedicamos  todos os nossos esforços para auxiliar os estabelecimentos a atraírem e reterem seus clientes por meio da ciência de dados, oferecendo uma plataforma de gestão de base de clientes simples e totalmente democrática”.

    Aplicativo está disponível na Play Store e App Store

    Para fazer parte, é preciso baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, realizar o cadastro com CPF via e-mail ou Facebook. Depois, é só informar ser usuário do Beblue quando for pagar pelo produto nas lojas credenciadas.

    O usuário vai passar seu cartão e informar seu CPF – no caso de pré-pago, irá apenas digitar o CPF e informar a senha. Automaticamente, o cashback será creditado no aplicativo.

    Para utilizar o saldo creditado, basta informar que a opção de pagamento é cashback. Digite o CPF e a senha. Assim, o pagamento será efetuado com o seu cashback.

    Lojas credenciadas em Maringá e porcentagem de cashback

    • Dubai Esfihas e Cia – 5%
    • Bar do Cido – 5%
    • Posto Chicago (combustível) – 1%
    • Posto Chicago (conveniência) – 3%
    • Auto Posto Carajás VI (combustível) – 1%
    • Supermercado Monte Castelo – 1%
    • Bonina Cabelo e Estética – 5%
    • Chiquinho Sorvetes – 5%
    • Studio Letícia Rigolin – 5%
    • Bugga Muu Maringá Steak House – 3%
    • Center Carnes Boi na Brasa – 5%
    • Naturally Produtos Naturais – 3%

    Comentários estão fechados.