Aplicativo de celular que devolve na hora parte do dinheiro gasto nas compras, o Beblue, chega às lojas de Maringá

Por: - 27 de fevereiro de 2018
Aplicativo que possibilita acumulo de cashback chega em Maringá / Foto: maluvisita.com

Já imaginou fazer uma compra e, em seguida, receber parte do dinheiro gasto de volta em um aplicativo no celular? É o que promete o Beblue – aplicativo que possibilita o acúmulo de cashback em pagamentos por cartões de crédito e débito nas lojas credenciadas.

A novidade chegou em Maringá nesta segunda-feira (26/2) e já estava presente em mais de 100 cidades do Sul, Centro-Oeste e Sudeste. No Paraná, a plataforma atua também em Londrina e Cascavel.

O saldo gerado no aplicativo não expira e pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial da rede credenciada. Entre os quais estão bares, restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de outros segmentos.

O Beblue também possibilita que os comerciantes disponibilizem ofertas personalizadas para atrair clientes e melhorar a fidelização. A função que permite esse tipo de promoção é chamada Hot Deals. Trata-se de ações especiais, com tempo limitado, que chegam a devolver até 100% do valor pago de volta.

Também é possível ativar a função Promocodes, na qual são gerados códigos para serem utilizados em dias e horários específicos na compra de produtos especiais, ofertados apenas aos perfis com cashback maiores.

A plataforma aceita pagamentos com cartões de crédito ou débito das bandeiras Elo, Mastercard, Visa, Hipercard ou saldo pré-pago.

Para ter o saldo pré-pago, a plataforma disponibiliza o Beblue Conta. Por ele, o consumidor pode carregar um saldo via boleto, transferência bancária ou direto nos pontos de vendas.

Esse saldo, pode ser utilizado para realizar pagamentos e receber os cashback. No lançamento do aplicativo na cidade, quem carregar o saldo no Beblue Conta irá receber 5% de cashback adicional.

O SEO e co-fundador do Beblue, Daniel Gava, disse que “estamos vivendo na era da experiência de consumo e esse aplicativo é uma experiência única de compra”.

“Dedicamos  todos os nossos esforços para auxiliar os estabelecimentos a atraírem e reterem seus clientes por meio da ciência de dados, oferecendo uma plataforma de gestão de base de clientes simples e totalmente democrática”.

Aplicativo está disponível na Play Store e App Store

Para fazer parte, é preciso baixar o aplicativo na Play Store ou App Store, realizar o cadastro com CPF via e-mail ou Facebook. Depois, é só informar ser usuário do Beblue quando for pagar pelo produto nas lojas credenciadas.

O usuário vai passar seu cartão e informar seu CPF – no caso de pré-pago, irá apenas digitar o CPF e informar a senha. Automaticamente, o cashback será creditado no aplicativo.

Para utilizar o saldo creditado, basta informar que a opção de pagamento é cashback. Digite o CPF e a senha. Assim, o pagamento será efetuado com o seu cashback.

Lojas credenciadas em Maringá e porcentagem de cashback

  • Dubai Esfihas e Cia – 5%
  • Bar do Cido – 5%
  • Posto Chicago (combustível) – 1%
  • Posto Chicago (conveniência) – 3%
  • Auto Posto Carajás VI (combustível) – 1%
  • Supermercado Monte Castelo – 1%
  • Bonina Cabelo e Estética – 5%
  • Chiquinho Sorvetes – 5%
  • Studio Letícia Rigolin – 5%
  • Bugga Muu Maringá Steak House – 3%
  • Center Carnes Boi na Brasa – 5%
  • Naturally Produtos Naturais – 3%

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.