Maringá Post lança seção de empregos com anúncios gratuitos e integração no Facebook

  • O site que mais cresce na cidade agora anuncia seção de empregos

    O Maringá Post chega ao seu primeiro mês de vida dando um passo estratégico importante para a sua consolidação no mercado de mídia digital local.

    A partir de hoje, o site de notícias que mais cresce na cidade, passa a oferecer espaço para anúncios de emprego, para quem procura trabalho e para quem deseja contratar.

    A nova seção pode ser acessada pelo endereço: maringapost.com.br/empregos, ou através do menu principal do site.

    E o mais importante: os anúncios são totalmente gratuitos. Ninguém precisa pagar nada, independente do número de classificados que fizer.

    Essa é só uma das vantagens. Tem muitas outras, como o prático arsenal de ferramentas disponíveis, muito fáceis de usar.

    Devido à tecnologia de ponta, o site é totalmente responsivo – ou seja, o layout se adapta automaticamente a qualquer dispositivo utilizado, de smartphones a PCs.

    O mecanismo de busca pode ser tanto por palavra-chave quanto por categorias de empregos, divididas entre administração, comercial e vendas, financeiro, industrial, saúde, jurídico e outras.  E o site, que é bem leve, carrega rapidinho.

    Uma vantagem muito prática para o recrutador é que, para cada currículo à vaga anunciada, ele recebe um e-mail com o nome, telefone e currículo do postulante, além de possuir um painel exclusivo com todas as suas vagas anunciadas, documentos e estatísticas de acesso.

    Já um diferencial para quem busca um novo emprego é a possibilidade de se candidatar a quantas vagas quiser fazendo apenas um cadastro.

    Além disso, o Maringá Post possui uma página e grupo no Facebook exclusivos para a área de empregos. A página já conta com mais de 17 mil seguidores e o grupo 12 mil, atingindo milhares de maringaenses a cada publicação.

    Todas as vagas publicadas no Maringá Post são automaticamente republicadas no Facebook, aumentando os resultados dos recrutadores.

    Tem mais: as principais ofertas da seção serão patrocinadas no Facebook, proporcionando uma visibilidade ao anúncio que nenhum outro site oferece.

    E ainda vem muitas novidades por aí, inéditas no mercado local.

    São por essas e outras razões que o Maringá Post completou o seu primeiro mês com 1 milhão de visualizações de página.

    Comentários estão fechados.