O site que mais cresce na cidade agora anuncia seção de empregos
O Maringá Post chega ao seu primeiro mês de vida dando um passo estratégico importante para a sua consolidação no mercado de mídia digital local.
A partir de hoje, o site de notícias que mais cresce na cidade, passa a oferecer espaço para anúncios de emprego, para quem procura trabalho e para quem deseja contratar.
A nova seção pode ser acessada pelo endereço: maringapost.com.br/empregos, ou através do menu principal do site.
E o mais importante: os anúncios são totalmente gratuitos. Ninguém precisa pagar nada, independente do número de classificados que fizer.
Essa é só uma das vantagens. Tem muitas outras, como o prático arsenal de ferramentas disponíveis, muito fáceis de usar.
Devido à tecnologia de ponta, o site é totalmente responsivo – ou seja, o layout se adapta automaticamente a qualquer dispositivo utilizado, de smartphones a PCs.
O mecanismo de busca pode ser tanto por palavra-chave quanto por categorias de empregos, divididas entre administração, comercial e vendas, financeiro, industrial, saúde, jurídico e outras. E o site, que é bem leve, carrega rapidinho.
Uma vantagem muito prática para o recrutador é que, para cada currículo à vaga anunciada, ele recebe um e-mail com o nome, telefone e currículo do postulante, além de possuir um painel exclusivo com todas as suas vagas anunciadas, documentos e estatísticas de acesso.
Já um diferencial para quem busca um novo emprego é a possibilidade de se candidatar a quantas vagas quiser fazendo apenas um cadastro.
Além disso, o Maringá Post possui uma página e grupo no Facebook exclusivos para a área de empregos. A página já conta com mais de 17 mil seguidores e o grupo 12 mil, atingindo milhares de maringaenses a cada publicação.
Todas as vagas publicadas no Maringá Post são automaticamente republicadas no Facebook, aumentando os resultados dos recrutadores.
Tem mais: as principais ofertas da seção serão patrocinadas no Facebook, proporcionando uma visibilidade ao anúncio que nenhum outro site oferece.
E ainda vem muitas novidades por aí, inéditas no mercado local.
São por essas e outras razões que o Maringá Post completou o seu primeiro mês com 1 milhão de visualizações de página.
Comentários estão fechados.