Barbecue Hamburgueria abre filial na antiga Car Wash no dia 6

Proprietário da hamburgueria diz que já investiu mais de R$ 1 milhão e que o empreendimento vai gerar 40 empregos diretos. Loja vai concorrer com Dom Carnívoro, Eats Burguer, Austin Burguer, Casa da Mãe Joana Hamburgueria e outras casas de hambúrguer gourmet

  • Um dos pontos comerciais mais nobres e valorizados de Maringá – na rotatória da histórica Car Wash Choperia, fechada no início do ano – será ocupado pela Barbecue Hamburgueria, que será inaugurada no próximo dia 6, uma sexta-feira.

    Os investimentos no empreendimento já passam de R$ 1 milhão, segundo Iure Lenzi, diretor geral da Barbecue, e vai gerar 40 empregos diretos.

    O salão da hamburgueria comporta até 400 pessoas e o prédio conta com estacionamento próprio.

    A Barbecue tem sede em Balneário Camboriú e possui filiais em Santa Catarina, São Paulo e, em breve também será inaugurado um ponto em Curitiba.

    Lenzi afirmou que escolheu a cidade devido  aos “índices de grande crescimento, os maiores do Paraná”.

    Hambúrguer com pão de beterraba: preços dos lanches vão de R$ 23,50 a R$ 37,50

    Com um ambiente familiar, a nova hamburgueria segue padrão americano e entre seus diferenciais estão o rodizio de mini-hambúrguer e de mini-sobremesas.

    O pão de beterrada – que deixa a massa cor de rosa – com hambúrguer de cordeiro também desperta o interesse daqueles que gostam de experimentar novos sabores.

    A churrasqueira a carvão no meio do salão também está entre as novidades. As sobremesas da casa, servidas em grandes taças, também recebem elogios.

    Os preços dos hambúrgueres variam de R$ 23,50 a R$ 37,50. O “Kids turbo”, o mais em conta, é feito com pão cervejinha, alface americana, hambúrguer de 180 gramas e creme cheddar.

    Já o “Burguer picanha”, o mais caro, é feito com pão de beterraba, hambúrguer de picanha de 180g, queijo polenguinho, queijo mussarela, alface americana, tomate e cebola crispy.

    Concorrentes de peso

    Entre os principais concorrentes que a Barbecue irá enfrentar em Maringá estão o Madero Steakhouse, franquia presente em mais de 100 cidades brasileiras.

    Dom Carnívoro, que recentemente foi finalista em um concurso do programa da Ana Maria Braga com um hambúrguer de cordeiro está, também mira o mesmo público alvo.

    Assim como a Eats Burguer, Austin Burgue, Casa da Mãe Joana, entre outras hamburguerias gourmet consolidadas em Maringá.

     

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