Ulisses Maia vai à Câmara prestigiar novo líder do governo

Por: - 2 de abril de 2019

O prefeito Ulisses Maia (PDT) participou da sessão ordinária da Câmara de Maringá na manhã desta terça-feira (2/4). Ao lado do vice-prefeito Edson Scabora (PV), foi prestigiar o vereador Alex Chaves (PHS), o novo líder do governo no Legislativo.

“Com a saída do Jean Marques, o nome do Alex Chaves era unanimidade entre as pessoas da nossa equipe, com todo respeito aos demais vereadores desta Casa”, disse Maia.

Assistido pela esposa e filha, Alex Chaves disse estar à frente de um novo desafio em sua carreira política. Ele disse que vai contar com o parceiro de partido, Onivaldo Barris (PHS), para a nova função.

E pediu aos vereadores para separar as questões eleitorais, que começam a esquentar, dos projetos em benefícios à população.

“Meu papel aqui não é representar o prefeito, mas sim ser uma ponte entre o Executivo e Legislativo para que bons projetos beneficiem a todos os maringaenses”, afirmou o novo líder do governo.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.