Capivara foi capturada no Shopping Cidade de Maringá. Veja o vídeo

  • Uma capivara foi capturada no Shopping Cidade de Maringá na tarde deste sábado (5/1). Pelas imagens divulgadas no WhatsApp, seria um filhote de capivara que foi parar dentro do shopping.

    Assim que foi visto, o animal foi capturado por um bombeiro civil que trabalha no local. Ele conseguiu pegar o filhote rapidamente e com a ajuda de outras pessoas, amarrou a capivara, que foi levada para uma sala reservada.

    A Polícia Ambiental foi acionada para fazer o resgate do animal e a soltura da capivara em uma área adequada. Não há detalhes sobre como o filhote de capivara foi parar dentro do shopping.

    https://youtu.be/uzjIOZDWL54

    Por meio de nota, divulgada por vota das 17 horas deste sábado (5/1), o Shopping Cidade Maringá se manifestou sobre o episódio. Segue abaixo a íntegra do esclarecimento.

    “O Shopping Cidade Maringá confirma que recebeu hoje à tarde a visita inusitada de uma capivara. A preocupação foi garantir a segurança dos clientes e também do animal que entrou na Praça de Alimentação.

    A Polícia Ambiental foi acionada imediatamente para tomar as providências cabíveis. O local foi isolado pelo bombeiro civil que faz parte da Brigada do empreendimento e pelos seguranças, que também cuidaram para que o animal permanecesse tranquilo até o momento da captura.

    O resgate foi realizado com extrema rapidez e competência pela Polícia Ambiental. O Shopping Cidade Maringá agradece a visita, mas fica ainda mais feliz com o fato da capivara estar agora segura e reinserida ao seu habitat natural.”

    • A nota da Sala 3 foi atualizada às 17h20 minutos deste sábado (5/1) com a inclusão da nota de esclarecimento do Shopping Cidade Maringá. 

    Comentários estão fechados.