Na boleia e na redes sociais. Sheila Bellaver em Maringá e o Heber Motora

  • Sheila Bellaver, a “Trombadinha”, passou por Maringá há poucos dias. Para quem não a conhece, como eu também não conhecia, ela é motorista de caminhão e youtuber. No canal Sheila Bellaver Oficial tem 816.498 inscritos.

    O vídeo que postou na passagem por Maringá, publicado no sábado (10/11), tem quase 50 mil visualizações até o final da tarde desta terça-feira (13/11).

    Ela relata que gravou o vídeo em uma entrega em Maringá. “Foi tenso, me perdi, não conseguia encontrar o cliente e devido o vídeo ser grande, eu só consegui postar hoje (10/11). Deixo meu abraço ao povo de Maringá que sempre me recebe muito bem”, escreveu.

    Sheila Bellaver também agradeceu ao cliente de Maringá, a quem conseguiu fazer a entrega corretamente. Assista abaixo ao vídeo gravado pela “Trombadinha” em Maringá e acesse aqui outros vídeos do canal no YouTube.

    Outro profissional da boleia que postou vídeo no domingo (11/11) foi o Heber Motora, que trabalha no transporte público urbano em Maringá e também percorre as ruas e avenidas da cidade com uma motocicleta.

    Novato nas redes sociais, o youtuber Heber Motora trabalha em busca da marca de 1 mil inscritos no canal que criou no YouTube. Veja abaixo um dos últimos vídeos publicados e acesse aqui para ver outros vídeos e conhecer o canal do Heber Motora.

    Comentários estão fechados.