Morre Francisco Manzano, dono rede de farmácias Brasília

Por: - 8 de novembro de 2018

O jornalista Angelo Rigon divulgou no começo da noite desta quinta-feira (8/11) o falecimento do empresário e farmacêutico Francisco Manzano, 87 anos. Ele chegou a Maringá em 1960, aos 30 anos, e era proprietário da rede de farmácias Brasília.

O corpo será velado na Capela do Prever da Zona 2, a partir das 22 horas. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Em 2014, acompanhado da esposa Assuncion Dominguez Manzano; dos filhos: Álvaro, Ana Ligia e Fábio; dos netos: Hugo, Giovani, Marjore, João Francisco e do bisneto Lucas, o farmacêutico mais antigo da cidade recebeu o título de Cidadão Benemérito de Maringá, em homenagem proposta pelo ex-vereador capitão Ideval de Oliveira (PMN).

Entre os mais íntimos, era conhecido como “Fraquito´. Manzano contribuiu nas ações sociais da comunidade. De forma generosa e discreta, ele colaborava com o Asilo São Vicente de Paulo, Creche Menino Jesus e Fundo Municipal da Infância e Adolescência.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.