Propostas Tributárias dos Presidenciáveis em debate nesta segunda

  • As Propostas Tributárias dos Presidenciáveis é o tema da palestra do advogado Marcos Vinicius de Paiva nesta segunda-feira (24/9), a partir das 19 horas, no auditório Luiz Antônio Penha, no Parque de Exposições de Maringá

    Marcos Vinicius de Paiva é diretor do Instituto de Direito Tributário de Maringá (IDTM), membro da Comissão de Direito Tributário da OAB-Maringá, do Núcleo Setorial de Advogados da Associação Comercial e Empresarial de Maringá e do Conselho Municipal de Contribuintes.

    A palestra é uma oportunidade para que as pessoas compreendam melhor a proposta de cada candidato e possam tirar suas dúvidas.

    O evento é organizado pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), por meio do núcleo Jovem, em conjunto com o IDTM e a Comissão de Direito Agrário da OAB-Maringá.

    Não é preciso inscrição para participar. Na sequência, terá palestra sobre o Imposto Territorial Rural (ITR), com Júlio César de Oliveira, ex-auditor da Receita Federal. Ele vai falar sobre a cobrança atual do imposto, que vence no dia 28 de setembro.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.