Observatório Social abre concurso de redação, frases e desenhos

Por: - 23 de setembro de 2018

Para despertar a consciência dos estudantes, desde a infância até a adolescência, sobre o uso correto do dinheiro público, o Observatório Social de Maringá abre as inscrições para o 14º Concurso de Redação sobre Cidadania Fiscal e o 1º Concurso de Frases e Desenhos.

Podem participar estudantes das redes pública e privada. As escolas interessadas podem retirar os formulários de participação na Secretaria de Educação, no Núcleo Regional de Educação ou no Sindicato Estabelecimentos Particulares de Ensino Noroeste Paraná (Sinepe NOR/PR).

O Concurso de Redação é destinado a jovens matriculados entre o 5º e o 9º ano do Ensino Fundamental, 1º e 2º anos do Ensino Médio e na Educação para Jovens e Adultos (EJA).

O Concurso de Desenhos é voltado para os alunos de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental e o Concurso de Frases, para os estudantes do 3º e 4º anos do Ensino Fundamental.

Os trabalhos dos alunos devem ser entregues até o dia 28 de setembro no órgão onde o formulário foi retirado pela escola. A cerimônia de premiação será no dia 31 de outubro.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.