Fátima Pissara, referência em inovação no mercado de celulares, vem a evento da APP, nesta quarta (12), em Maringá

Por: - 11 de setembro de 2018

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá (APP) realiza nesta quarta-feira (12/9), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), mais uma etapa do Publifest Road Show. É um circuito de palestras que promove a discussão sobre os caminhos e oportunidades da publicidade.

A convidada da vez é Fátima Pissarra, executiva visionária e referência nacional em inovação no mercado de celulares.

Em 2004 assumiu a área de mobile do portal Terra, onde lançou produtos voltados para celular. Em 2006, foi para a NOKIA onde atuou na área de produtos e implementou uma nova área de mobile advertising globalmente, sendo responsável pela venda de espaços para marcas dentro dos celulares, projeto que ganhou inúmeros prêmios mundialmente.

Em 2011, foi convidada pelo seu chefe americano da Nokia, então CEO da Vevo, para assumir as operações da empresa no Brasil, criando então a Music2, empresa com foco em projetos de entretenimento e música, representante exclusiva da Vevo no Brasil.

Fátima foi responsável por toda a operação da empresa em sete anos, desenvolvendo projetos com os mais variados artistas nacionais e internacionais, marcas e agências.

Em 2016, ela abriu a Mynd8 em sociedade com Preta Gil, empresa de agenciamento de talentos para publicidade e marcas. Atualmente, Fátima Pissara está à frente das operações da Music2 e da Mynd8. Também é mãe de Carolina de dez anos, e Luiz e Beatriz, gêmeos de quatro anos.

A Publifest é uma realização da APP Maringá, Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá, entidade responsável por representar e fomentar o setor da comunicação de Maringá e região, abrangendo profissionais, agências, fornecedores, estudantes, veículos e empresários do setor.

Serviço:
Publifest Road Show – palestra com Fátima Pissarra
Local: ACIM
Data: 12 de setembro de 2018
Horário: das 19h30 às 22h
Inscrições gratuitas aqui 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.