Banho de luz em William Gentil e Onivaldo Barris

Compartilhar

Tem sessão itinerante da Câmara de Maringá nesta quinta-feira (30/8). Vai ser no Distrito de Iguatemi, base eleitoral de William Gentil e Onivaldo Barris.

O Legislativo aproveita a deixa para dar um banho de luz na dupla. Foram incluídos em primeira discussão, quatro projetos assinados por Onivaldo Barris e também quatro, para ficar no empate, de autoria de William Gentil.

De Barris (PHS), tem a proposta de “Programa de Residências Inclusivas para pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida e idosos”, o projeto que determina a “divulgação do símbolo que representa a pessoa idosa em placas ou cartazes utilizados em espaços públicos”, além da denominação de Ângelo Nicoleti a uma rua do Distrito de Iguatemi e de mudanças na lei que trata da identificação dos logradouros públicos.

De Gentil (PTB), tem o projeto que autoriza o ‘Uber’ das vans e microônibus, a instituição da Feira Expocristã, a inclusão do Réveillon do Distrito de Iguatemi no calendário oficial do município, e a denominação da UBS de Iguatemi como Padre Thelmo Ricardo Favoretto.

O banho de luz a William Gentil e Onivaldo Barris foi fechado em reunião na tarde desta quarta-feira (29/8), na definição da pauta da sessão itinerante. A pauta completa, com 19 projetos, vai ser publicada no site oficial da Câmara de Maringá nesta quinta.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas