Banho de luz em William Gentil e Onivaldo Barris

Por: - 29 de agosto de 2018

Tem sessão itinerante da Câmara de Maringá nesta quinta-feira (30/8). Vai ser no Distrito de Iguatemi, base eleitoral de William Gentil e Onivaldo Barris.

O Legislativo aproveita a deixa para dar um banho de luz na dupla. Foram incluídos em primeira discussão, quatro projetos assinados por Onivaldo Barris e também quatro, para ficar no empate, de autoria de William Gentil.

De Barris (PHS), tem a proposta de “Programa de Residências Inclusivas para pessoas com deficiência, com mobilidade reduzida e idosos”, o projeto que determina a “divulgação do símbolo que representa a pessoa idosa em placas ou cartazes utilizados em espaços públicos”, além da denominação de Ângelo Nicoleti a uma rua do Distrito de Iguatemi e de mudanças na lei que trata da identificação dos logradouros públicos.

De Gentil (PTB), tem o projeto que autoriza o ‘Uber’ das vans e microônibus, a instituição da Feira Expocristã, a inclusão do Réveillon do Distrito de Iguatemi no calendário oficial do município, e a denominação da UBS de Iguatemi como Padre Thelmo Ricardo Favoretto.

O banho de luz a William Gentil e Onivaldo Barris foi fechado em reunião na tarde desta quarta-feira (29/8), na definição da pauta da sessão itinerante. A pauta completa, com 19 projetos, vai ser publicada no site oficial da Câmara de Maringá nesta quinta.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.