DB1 vai permitir uso gratuito de software pela Prefeitura de Maringá

  • A DB1 Global Software vai ceder gratuitamente os direitos de uso, serviço de instalação e de suporte técnico operacional de um software pela Prefeitura de Maringá.

    O software em questão é o sistema de Gestão de Margem Consignável com Desconto em Folha de Pagamento, chamado Consignet.

    O objetivo é garantir a modernização no controle das rotinas empregadas nas operações de consignação em folha de pagamento.

    O Termo de Comodato foi assinado no dia 1º de junho. Veja abaixo a publicação na íntegra do contrato.

    TERMO DE COMODATO N° 001/2018

    MUNICÍPIO DE MARINGÁ – SERH, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob nº 76.282.656/0001-06, com sede na Av. XV de Novembro, n° 701, nesta cidade, doravante denominado de Permitente, e a DB1 GLOBAL SOFTWARE S/A, inscrita no CNPJ sob nº 04.204.018/0001-66, com sede na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, nº 5.410, Zona 07, Maringá-PR, doravante denominado Permissionário.

    OBJETO: O presente Termo de Comodato tem por objetivo a cessão dos direitos de uso, serviços de instalação e de suporte técnico operacional do sistema de Gestão de Margem Consignável com Desconto em Folha de Pagamento, denominado “Consignet”, de propriedade da DB1 ao MUNICÍPIO, com vistas à modernizações e controle das rotinas empregadas na sistemática de consignação em folha de pagamento de descontos das entidades conveniadas com esta municipalidade doravante denominadas CONSIGNATÁRIAS, objetivando o controle operacional e gerencial efetivo e automático das referidas operações de consignações em folha de pagamento.

    VIGÊNCIA: A vigência do presente Termo de Comodato será de 12 (doze) meses, a contar da data de 01 de junho de 2018.

    VALOR: A DB1 afirma que o compartilhamento da Cessão dos Direitos de Uso, a instalação, treinamentos e implementação do SISTEMA Consignet executados pela DB1, sob a gestão, controle e orientação do MUNICÍPIO ocorrerá sem qualquer ônus ou encargos.

    FIRMADO EM, 01 de junho de 2018.

    O presente Extrato está em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93.

    Ulisses de Jesus Maia Kotsifas
    Prefeito Municipal
    Vera Maria Kissik Lemes
    Secretária Municipal de Recursos Humanos Interina
    Cinthia Soares Amboni
    Diretora Superintendente da Maringá Previdência
    Alexandre de Souza Doná
    DB1 Global Software S/A

    Maringá, 04 de junho de 2018.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.