Sociedade Rural de Maringá e Provopar repassam 60 toneladas de alimentos

Por: - 22 de maio de 2018

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) e o Provopar realizaram na tarde desta terça-feira (22/5) a distribuição de 60 toneladas de alimentos. Os mantimentos foram distribuídos entre 79 entidades assistenciais de Maringá.

As doações foram feitas na segunda-feira (14/5), dia de portões abertos na Expoingá 2018 e da apresentação de Bruno e Marrone. Tanto para entrar no parque como para assistir ao show, o público trocou alimentos por ingressos.

A presidente do Provopar, Eliane Maia, disse que a ação de solidariedade “é um presente para os maringaenses”. Ela agradeceu a parceria e receptividade dos membros da Sociedade Rural por ajudar a “proporcionar esse agrado à população, ajudando os mais necessitados”.

O dia de portões abertos e show gratuito na Expoingá, com a doação de alimentos, é uma ação tradicional. “É uma forma de estendermos um pouco do nosso trabalho àqueles que necessitam de atenção social”, afirmou a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.