Procon de Maringá vai eliminar os arquivos dos processos de 2003 a 2010

Por: - 12 de abril de 2018

Teve algum processo entre 2003 e 2010 no Procon de Maringá e tem interesse em guardar a documentação. O prazo dado para requerer cópias é de apenas 30 dias. É que diz o edital que foi publicado nesta quinta-feira (12/4), no Órgão Oficial de terça-feira (10/4).

EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE AUTOS – PROCON MARINGÁ

O Diretor do Procon de Maringá, no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem possa interessar que, a partir do 30° (trigésimo) dia subsequente à data da publicação deste Edital no Diário Oficial do Município eliminará autos de processos administrativos arquivados o período de 2003 – 2010, cujo rol pode ser consultado no cartório do Procon de Maringá (av. Cerro Azul, 233, Zona 02, entre 8h00 e 16h00).
As partes interessadas nos processos a serem eliminados poderão, no prazo citado e às suas expensas, requerer o desentranhamento de documentos ou cópias de peças dos respectivos processos. Os requerimentos serão atendidos pela ordem de solicitação no
cartório do Procon Maringá, cabendo somente obter cópias dos autos, sendo a via original eliminada após o período acima descrito.

Rogério Calazans da Silva
Diretor do PROCON

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.