Procon de Maringá vai eliminar os arquivos dos processos de 2003 a 2010

  • Teve algum processo entre 2003 e 2010 no Procon de Maringá e tem interesse em guardar a documentação. O prazo dado para requerer cópias é de apenas 30 dias. É que diz o edital que foi publicado nesta quinta-feira (12/4), no Órgão Oficial de terça-feira (10/4).

    EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE AUTOS – PROCON MARINGÁ

    O Diretor do Procon de Maringá, no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem possa interessar que, a partir do 30° (trigésimo) dia subsequente à data da publicação deste Edital no Diário Oficial do Município eliminará autos de processos administrativos arquivados o período de 2003 – 2010, cujo rol pode ser consultado no cartório do Procon de Maringá (av. Cerro Azul, 233, Zona 02, entre 8h00 e 16h00).
    As partes interessadas nos processos a serem eliminados poderão, no prazo citado e às suas expensas, requerer o desentranhamento de documentos ou cópias de peças dos respectivos processos. Os requerimentos serão atendidos pela ordem de solicitação no
    cartório do Procon Maringá, cabendo somente obter cópias dos autos, sendo a via original eliminada após o período acima descrito.

    Rogério Calazans da Silva
    Diretor do PROCON

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.