Ainda dá tempo de ver o Projeto Minhocão que apresenta etapas do Alzheimer

Por: - 5 de abril de 2018

Com participação de estudantes de mais de dez cursos, o Projeto Minhocão da UniCesumar, que apresenta etapas do Alzheimer, pode ser visitado até a noite desta sexta-feira (6/4).

O Minhocão é um túnel de quase 50 metros montado no Complexo Esportivo da UniCesumar. O Projeto Minhocão apresenta o olhar de cada curso da saúde e de outras áreas para o portador de Alzheimer.

A atividade conta com a participação dos cursos de Odontologia, Fonoaudiologia, Nutrição, Ciências Biológicas, Fisioterapia, Educação Física, Estética e Cosmética e Medicina, além de contar com o apoio da Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica e Arquitetura e Urbanismo.

Ao longo do trajeto no interior do túnel, os visitantes poderão acompanhar a evolução do Alzheimer por meio de vídeos e apresentações teatrais.

O Projeto Minhocão funciona até esta sexta-feira (6/4) das 9h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h, na quadra coberta do HV2.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.