Maringá Park vai oferecer sessões gratuitas de coaching. Veja como aproveitar

Compartilhar

O Maringá Park vai realizar o Coaching Day. O evento irá oferecer sessões gratuitas de coaching a todos os públicos. Será nesta sexta-feira (6/4) e no sábado (7/4). No dois dias, o atendimento será no 3º piso, das 11 horas às 20 horas.

A ação é fruto de uma parceria com 20 profissionais do Núcleo Coaching Maringá, da Associação Comercial de Empresarial de Maringá (Acim).

Uma das coordenadoras do Coaching Day, Léia Garcia Fantin, explica que as pessoas irão receber orientações em sessões com duração de cerca de 30 minutos. O objetivo dos profissionais é auxiliar as pessoas a identificar áreas da vida em que podem melhorar.

“Vamos explicar o que é coaching e aplicar uma das ferramentas utilizadas em nossas sessões. Por exemplo, podemos ajudar um estudante a identificar uma carreira a seguir ou um profissional a identificar uma competência a ser desenvolvida”, explica Léia.

Para ser atendido no Coaching Day é preciso agendar horário no balcão de informações do shopping (1º piso), pelo WhastApp (44) 99999-2483 ou no fone (44) 3025-9649.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas