Diálogos Abertos discute ‘precarização’ da UEM nesta terça-feira (27/3)

Por: - 26 de março de 2018

Representantes da comunidade universitária da UEM realizam nesta quarta-feira (27/3), a partir das 17h30, o Diálogos Abertos.

A intenção é refletir e propor ações para o que os grupo entende como “superação da crise já instalada na universidade, com precarização das condições de trabalho, redução e corte orçamentário e retirada da autonomia da universidade pública.”

Para fomentar o debate, O Diálogos Abertos irá incluir a exposição de algumas temáticas feitas por representantes dessa mobilização, que culminará com o lançamento do “Movimento UEM Em Frente”.

O objetivo, segundo os organizados, é a instalação permanente das discussões relacionadas frente “a essa insatisfação para proposição de medidas efetivas rumo às mudanças necessárias”.

O Diálogos Abertos será nesta quarta-feira (27/3), no Auditório do CCH (Bloco H-35), no Câmpus Sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.