Carlos Ferraz é o novo presidente da Noroeste Garantias

  • O empresário Carlos Ferraz é o novo presidente da Noroeste Garantias. A eleição e posse dele e da diretoria para a gestão 2018-2020 aconteceram na quarta-feira (21/3) durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá.

    A função de vice-presidente será ocupada por Claudio Marcelo Siena, e a de vice-presidente de Finanças a João Paulo Silva Junior.

    Ferraz é diretor do grupo FA Maringá. É formado em Processamento de Dados e em Gestão Empresarial. Preside pela segunda vez o Sindvest Maringá, é membro do comitê gestor da ACIM, do comitê estratégico do Codem, é conselheiro da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e do Conselho Setorial do Vestuário da Fiep.

    A Noroeste Garantias é uma das seis sociedades garantidoras de crédito (SGC) do Paraná que garante o pagamento do empréstimo às instituições financeiras em caso de inadimplência. A entidade assegura que pequenas e microempresas obtenham empréstimos e financiamento mais rapidamente e em melhores condições de pagamento.

    Desde que a Noroeste entrou em operação, em 2011, mais de R$ 27 milhões de operações foram realizadas, totalizando mais de 900 contratos para empreendedores de 62 municípios do noroeste do Paraná.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.