Carlos Ferraz é o novo presidente da Noroeste Garantias

Por: - 22 de março de 2018

O empresário Carlos Ferraz é o novo presidente da Noroeste Garantias. A eleição e posse dele e da diretoria para a gestão 2018-2020 aconteceram na quarta-feira (21/3) durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá.

A função de vice-presidente será ocupada por Claudio Marcelo Siena, e a de vice-presidente de Finanças a João Paulo Silva Junior.

Ferraz é diretor do grupo FA Maringá. É formado em Processamento de Dados e em Gestão Empresarial. Preside pela segunda vez o Sindvest Maringá, é membro do comitê gestor da ACIM, do comitê estratégico do Codem, é conselheiro da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e do Conselho Setorial do Vestuário da Fiep.

A Noroeste Garantias é uma das seis sociedades garantidoras de crédito (SGC) do Paraná que garante o pagamento do empréstimo às instituições financeiras em caso de inadimplência. A entidade assegura que pequenas e microempresas obtenham empréstimos e financiamento mais rapidamente e em melhores condições de pagamento.

Desde que a Noroeste entrou em operação, em 2011, mais de R$ 27 milhões de operações foram realizadas, totalizando mais de 900 contratos para empreendedores de 62 municípios do noroeste do Paraná.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.