Há 570 vagas em cursos gratuitos para mulheres em Maringá

  • Nesta quinta-feira (22/3) serão abertas as inscrições para 570 vagas de cursos oferecidos gratuitamente a mulheres. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Mulher (Semulher), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

    A programação é para o primeiro e para o segundo semestre. As inscrições para o primeiro semestre seguem até 6 de abril.

    Serão oferecidos cursos de crochê, preparo de pães e bolachas, maquiadora, eletricista instaladora residencial, pedreira de alvenaria, costureira de máquina reta e overloque (básico I), pintora de obras imobiliárias, auxiliar de costura industrial (básico I), bordado em fita, educação em direitos, modelagem industrial malharia, preparação de pães e bolachas, técnicas em feltro (cursos do 1º semestre).

    Os cursos são destinados somente para mulheres residentes em Maringá.

    As inscrições podem ser realizadas na Semulher (Avenida Papa João XXIII, 497). São necessárias cópias do RG, do CPF e do comprovante de endereço. Mais informações no (44) 3293-8350.

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.