Alvaro Dias se aproxima de lideranças do setor produtivo do Paraná

Por: - 20 de março de 2018
Carlos Bonfim, conselheiro tutelar confirmou de Maringá: são esperadas 100 famílias

Pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, o senador Alvaro Dias, se reúne nesta quinta-feira (22/3) com o G7, o grupo formado pelas entidades do setor produtivo do Paraná.

Ele fará a palestra com o tema “Perfil político-econômico do Brasil”. O senador irá tratar do atual cenário político, fará uma prestação de contas do trabalho no senado e responderá aos questionamentos dos empresários.

O evento acontecerá às 17h e contará com cerca de 700 convidados, entre autoridades e lideranças empresariais de diferentes setores.

O evento acontece no salão de eventos da Universidade Positivo (UP), no prédio da pós-graduação do Campus Sede, em Curitiba.

As entidades do setor produtivo que compõem o G7

Fazem parte do G7, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio/PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP). A OAB-PR, o Pró-Paraná, o Instituto Democracia e Liberdade (IDL) e a Fenacom são parceiros da iniciativa.

Serviço:

  • Palestra: “Perfil político-econômico do Brasil”
  • Data: 22 de março
  • Local: Salão de eventos da UP, no prédio da pós-graduação do Campus Sede
  • Horário: 17h
  • Evento fechado para convidados e imprensa

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.