Alvaro Dias se aproxima de lideranças do setor produtivo do Paraná

  • Pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, o senador Alvaro Dias, se reúne nesta quinta-feira (22/3) com o G7, o grupo formado pelas entidades do setor produtivo do Paraná.

    Ele fará a palestra com o tema “Perfil político-econômico do Brasil”. O senador irá tratar do atual cenário político, fará uma prestação de contas do trabalho no senado e responderá aos questionamentos dos empresários.

    O evento acontecerá às 17h e contará com cerca de 700 convidados, entre autoridades e lideranças empresariais de diferentes setores.

    O evento acontece no salão de eventos da Universidade Positivo (UP), no prédio da pós-graduação do Campus Sede, em Curitiba.

    As entidades do setor produtivo que compõem o G7

    Fazem parte do G7, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio/PR), Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar) e Associação Comercial do Paraná (ACP). A OAB-PR, o Pró-Paraná, o Instituto Democracia e Liberdade (IDL) e a Fenacom são parceiros da iniciativa.

    Serviço:

    • Palestra: “Perfil político-econômico do Brasil”
    • Data: 22 de março
    • Local: Salão de eventos da UP, no prédio da pós-graduação do Campus Sede
    • Horário: 17h
    • Evento fechado para convidados e imprensa

    Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.