Advogadas de todo o estado em Maringá

Por: - 12 de março de 2018

De 23 a 25 de  março, o Hotel Deville, em Maringá, será sede da Conferência Estadual da Mulher Advogada.

“Trata-se de um evento que coloca a mulher advogada em posição de protagonista de sua carreira. Além de violência e mercado de trabalho, discutiremos temas relevantes do cenário nacional”, afirma a vice-presidente da OAB de Maringá, Ana Cláudia Pirajá Bandeira.

Entre as palestrantes estão a jornalista Eliane Cantanhêde, comentarista do “GloboNews em Pauta” e colunista do jornal O Estado de S. Paulo, e a advogada Fernanda Marinela, de Alagoas, única mulher presidente de Seccional da OAB.

Eliane Cantanhêde abordará o tema “O Brasil em pauta: Perspectivas econômicas e políticas”, enquanto Fernanda Marinela falará sobre “O protagonismo da mulher advogada no cenário nacional”.

A jornalista Kátia Brembatti, da Gazeta do Povo, premiada nacionalmente pela série de reportagens “Diários Secretos” e a neurocientista Mara Belau são outras palestrantes confirmadas.

 

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.