A comunicação brasileira se prepara para uma grande novidade a partir deste mês. Uma das mais aguardadas é a estreia do Faustão na Band a partir desta segunda, do dia 17. A atração será diária a partir das 20h30. E essa é apenas uma das novidades para 2022 na tela da Band Maringá. Entre as novas atrações estão o programa o Perrengue na Band, e o game show Mil e Uma Perguntas, comandado por Zeca Camargo.
“O mercado pode esperar uma grade muito mais interativa com o público de casa, mais participativa. Os anunciantes terão uma janela para criar e participar de tudo que está acontecendo. A Band é uma televisão que vem se transformando e se movimentando. Mostramos para o mercado que trabalhamos para sermos melhores do que nós mesmos todos os dias”, destacou recentemente durante a apresentação dos novos produtos da emissora, Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes.
Uma das principais bases da programação da Band sempre foi o jornalismo. Tanto no âmbito nacional quando local. A emissora – que localmente está sob nova direção – sempre com credibilidade procura informar e analisar os fatos comprometido com a informação de qualidade. Além dos jornais de rede, a Band Maringá é a que mais abre espaço para a informação local.
Programas como o Beija Flor na TV, Brasil Urgente Local, Band Cidade, Paraná Notícias e Jeito da Gente levam ao ar informações de Maringá e região com uma grande equipe de jornalismo. Além da informação, a ajuda a quem precisa é outra marca importante na emissora.
“O nosso objetivo é manter essa qualidade que a rede oferece também na programação local para que a Band siga se fortalecendo”, destacou uma das novas diretoras da Band Maringá Mariana Malucelli Sperandio. Dentre as preocupações da nova direção está no investimento em pessoal. “Em todos os setores, houve investimento para que a cobertura dos fatos locais seja a mais ampla possível”, reforçou a também diretora Georgete Bender.
Ao longo deste ano, a Band promete chegar mais uma vez a frente com a cobertura das eleições e os debates. “O compromisso do Jornalismo da Band com as eleições cresce de dois em dois anos. A cada cobertura, novos saltos de qualidade são acrescentados para atender as expectativas do nosso telespectador, que também cresce. É uma pressão saudável. Para 2022, vamos captar com a nossa rede de emissoras próprias e afiliadas as necessidades e anseios da população durante toda a campanha e nesta perspectiva nossos debates, que também terão novidades e inovações como nas últimas eleições. Vamos expor mais completamente os candidatos e suas ideias dando melhores condições de escolha aos eleitores”, afirmou Fernando Mitre, diretor nacional de Jornalismo.
Esporte e variedades
Além do conteúdo de qualidade levado ao ar diariamente, a Band também mantém se presente no esporte – com a cobertura do futebol, a Fórmula 1 e outras modalidades. A equipe leva informação, análise e bom humor todos os dias. Outra vertente da programação é o entretenimento que conta com o reforço do Faustão e outras atações. Vale a pena ficar ligado na programação!!!
Comentários estão fechados.