Se você tem pelo menos uma conta em qualquer rede social deve saber sobre a Gabi da AE4. A caloura do curso de administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi destaque na quinta-feira (25/3) após uma sequência de vídeos com diversos famosos e políticos apoiando turmas da instituição viralizar nas redes sociais.
A Gabi da AE4 chama-se Gabriela Ferraz Ricci. A jovem, de 17 anos, é maringaense e concluiu o ensino médio no Colégio Marista. Ela é filha de Dirley Ricchi, famoso empresário da região no ramo de locação de veículos. Ele é sócio da empresa que surgiu da fusão da Unidas com a Localiza.
Gabi virou meme ao reunir um elenco aleatório de famosos e políticos em uma gincana por um mal entendido Na gincana, que ocorre semestralmente com alunos que acabam de ingressar na FGV, as turmas participam de várias provas. Ao final, a equipe que somar mais pontos é a campeã. Em uma das provas, conhecida como celebridade, os alunos precisam pedir gravações aos veteranos em apoio às turmas.
No entanto, dessa vez os calouros da FGV foram longe demais. Após um mal entendido, eles pediram vídeos para diversos famosos e políticos. A sequência de vídeos, publicada no Instagram da estudante de administração, Mariana Pariki, de 21 anos, logo viralizou nas redes sociais.
Entre as personalidades, várias gravaram vídeos a pedido de uma tal Gabi da AE4. Logo, a caloura da AE4, uma das turmas da FGV, virou meme pelo elenco de famosos e políticos que conseguiu reunir. Algumas marcas também aproveitaram o momento para fazer publicidade com a brincadeira.
Os alunos conseguiram que as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga, o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro e o apresentador Marcos Mion gravassem vídeos. Os calouros também reuniram políticos de diversos espectros ideológicos como o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ex-presidente Michel Temer, o deputado Alexandre Frota e os ex-candidatos à presidência Fernando Haddad, João Amoêdo e Geraldo Alckmin.
Veja o vídeo com algumas personalidades
eu queria pedir 5 minutos do dia de vocês pra assistir esse stories sobre os calouros da FGV
Eu to FASCINADO
HIPNOTIZADOcada pessoa que aparece eu acho mais incrível
mano.. o JAY????????? pic.twitter.com/fJozzAWVOe— luquinhas (@luquinha) March 25, 2021
Nas redes sociais, diversas pessoas brincaram com o elenco aleatório. “Só uma frente ampla organizada pela Gabi da FGV pode unir o Brasil, dizem especialistas”, publicou a página Sensacionalista.
Só uma frente ampla organizada pela Gabi da FGV pode unir o Brasil, dizem especialistas pic.twitter.com/ns3HbuNdjg
— Sensacionalista (@sensacionalista) March 25, 2021
Como a Gabi conseguiu o contato de tantas pessoas famosas ainda é um mistério nas redes sociais.
A Gabi tem uma lista de fontes e contatos de causar inveja em todo jornalista. De Brasília ao Projac, todo mundo está a postos para para falar com ela #MERITOCRACIA
— João Batista Jr. (@joao_batistajr) March 25, 2021
Gabi da FGV mais bem relacionada que o presidente do Brasil
— Leandro Santos | Mussum Alive (@MussumAlive) March 25, 2021
Quem é a Gabi da FGV e como ela tem tantos contatos dentro e fora do país? @chicofelitti precisamos de você para solucionar esse mistério.
— lucasvilaça (@vilacalucas_) March 25, 2021
O prefeito de Maringá Ulisses Maia (PSD) também entrou na brincadeira.
Pessoal. Vcs sabiam que a Gabi da Ae4 da FGV é de Maringa? Sucesso nacional. Parabéns Gabi. Rs
— Ulisses Maia (@UlissesMaia) March 26, 2021
Gabi da AE4 foi aprovada em 1º lugar na UEM
Gabriela Ferraz Ricci, a Gabi da AE4, cresceu em Maringá. Em 2019, ela foi aprovada em primeiro lugar no vestibular de inverno da Universidade Estadual de Maringá (UEM) no curso de administração. A jovem também foi aprovada para o mesmo curso no vestibular do Insper.
Em 2019, ela e mais 19 estudantes do Colégio Marista foram homenageados pela Câmara de Maringá com o título de Mérito Comunitário. Os alunos foram premiados no Concurso Canguru de Matemática, que reúne mais de seis milhões de competidores em 75 países.
Comentários estão fechados.