Árvore cai após temporal na região de Maringá e imagem de Jesus Cristo evita estragos em residência

“Foi uma graça que recebemos de Jesus que nos libertou daquela árvore, de mais ou menos 15 metros, não cair sobre minha casa”, conta a dona da residência

  • No sábado (19/12), um temporal atingiu a cidade de São Jorge do Ivaí, a cerca de 50 Km de Maringá e, por muito pouco, a casa da Maria Rossi Radael Rodrigues, 61, e do Angelino Alves Rodrigues, 63, não foi atingida por uma árvore.

    O estrago só não foi maior porque uma imagem de Jesus Cristo, que o casal tem em frente à casa, serviu de apoio para que a árvore não caísse diretamente sobre a residência.

    “Veio um vento muito forte e a árvore, que estava plantada bem em frente ao meu portão pequeno, caiu. Se ela caísse reta, ia acabar com minha casa, mas Jesus foi tão bom que a puxou para seus braços”, conta a comerciante.

    Árvore caí em imagem de Jesus Cristo em São Jorge do Ivaí/ Carlos Eduardo Lima

    A dona da casa relembra o temporal que atingiu a cidade por volta da 13h30 do sábado (19/12), “foi uma graça que recebemos de Jesus que nos libertou daquela árvore, de mais ou menos 15 metros, não cair sobre minha casa”.

    A estátua ficou com uma das mãos quebrada e perdeu a face. A família informou que vai chamar o artesão que a fez para recuperar os estragos.

    Foi o Angelino Rodrigues quem comprou a estátua em 2009.

    Uma vez, na estrada, ele avistou uma imagem semelhante em cima de um carro durante a volta para São Jorge do Ivaí.

    Dias depois, a estátua feita de cimento foi encomendada pelo Angelino a um artesão na cidade de Santa Isabel do Ivaí, a 96 Km de Maringá.

    Ao receber a imagem em casa, Maria Rossi conta que a imagem foi colocada em cima de um monte de terra com grama ao redor. Porém, as formigas tomaram conta do monte e a estátua foi transferida para a frente da casa, em um espaço onde havia uma fonte.

    Comentários estão fechados.