Com o tema “Circo do Noel”, o Shopping Avenida Center estreiou nesta semana a decoração e a campanha de Natal 2020. O primeiro Shopping de Maringá traz como temática principal o circo.
A decoração busca retomar nos clientes sentimentos que possam ter se perdido durante esse ano de 2020, tão difícil para todos. “Circo é alegria, arte, diversão. Viajar em um mundo de magia, risos, cores e arte”, destacam os organizadores.
O convite aos clientes é para desfrutar das atrações do “Circo do Noel’’ como algo mágico em todos os sentidos. O shopping se organizou para oferecer muitas coisas boas misturadas e um ótimo entretenimento para toda família!
As guirlandas iluminadas dão o tom em todos os corredores e no espaço central, o Papai Noel equilibrista, mágico e trapezista são responsáveis por fazer a alegria aos visitantes. A tradicional árvore de Natal está mais imponente do que nunca com 7 metros decorados de luzes, ursos circenses e muita magia.
A decoração foi toda repensada para garantir total segurança aos visitantes. O Bom Velhinho, dessa vez, estará presente de forma virtual. Afinal, ele também precisa se cuidar né? De home office, o Papai Noel se fará presente em um sistema exclusivo desenvolvido para o Shopping Avenida Center. Os visitantes poderão, através do seu celular, escolher o melhor ângulo e os melhores acessórios para ter o seu registro natalino.
A campanha, teve início em 9 de novembro, e chegou para completar o espetáculo de Natal, com sorteios durante os meses de novembro e dezembro.
Ao todo serão 7 (sete) sorteios de R$ 5.000,00 em barras de ouro. A cada R$ 350,00 (trezentos e cinquenta) reais em compras cumulativas, um número da sorte para concorrer a esses prêmios, ou seja, serão 7 chances de ganhar.
Além disso a cada R$ 700,00 (setecentos) reais em compras, o cliente dobra suas chances e ainda ganha um Panetone Trufado com Creme de Avelã e Cacau com Cobertura de Chocolate ao Leite da Choco Oz 700g.
Saiba mais sobre a programação e as promoções da temporada do Natal do Avenida Center no site oficial do shopping, na página do Facebook e no Instagram.
- Este conteúdo foi produzido em nome do Shopping Avenida Center, como parte do planos de marketing de conteúdo oferecido pelo Maringá Post.
Comentários estão fechados.