Smart TVs: conteúdo acessível e de qualidade no conforto de casa

Elas chegaram ao mercado nacional em 2011 e provocaram uma verdadeira revolução na forma de consumir entretenimento.

  • A tecnologia no mundo moderno não permite retrocessos. As TVs modernas oferecem muitas funções, mas a base de sua usabilidade continua sendo a rapidez e a facilidade com que o usuário pode acessar o canal e o programa de seu interesse. As Smart TVs são aparelhos modernos e inteligentes.

    Com uma tecnologia interativa capaz de atender as expectativas de toda a família, a experiência do usuário vai muito além de uma simples reunião para assistir um filme. Elas chegaram ao mercado nacional em 2011 e provocaram uma verdadeira revolução na forma de consumir entretenimento. Os benefícios de comprar uma Smart TV vão depender das suas necessidades, mas pode ter certeza que o investimento vale a pena.

    Espalhadas no mercado em uma grande variedade de modelos, tecnologias e preços, você pode estar certo que vai encontrar uma Smart tv para o seu estilo de família. Led, Full HD,  4K e 8K, escolha seu modelo, e experimente essa nova experiência do espectador.

    Ao comprar uma Smart TV você tem a possibilidade de conectar o seu aparelho adiretamente a uma rede de internet. Com isso, acessar conteúdos online ficou muito mais fácil. Dessa forma, sem a necessidade de qualquer outro dispositivo, você passa a ter acesso, além dos canais da TV aberta e da TV a cabo, a uma infinidade de produtos disponíveis na grande rede. A grande maioria dessas TVs apresenta entrada HDMI, USB e VGA,  aumentando as suas possibilidades de conectividade.

    Com a popularização do serviços de plataformas de streaming, o interesse pela aquisição desses aparelhos aumentou exponencialmente. Comprar uma Smart TV passou a ser uma prioridade de toda a família. E pensando em tornar a sua experiência ainda mais ágil, a maior parte desses modelos incluem aplicativos dessas plataformas já instalados de fábrica e até mesmo teclas específicas no controle remoto para o acesso rápido.

    E as possibilidades de conectividade não param. Você também pode adquirir aplicativos na loja virtual da sua Smart TV. Pagos ou gratuitos, esses aplicativos permitem aumentar a grade de conteúdos de entretenimento para você e sua família.

    Os controles remotos são dispositivos um tanto volumosos e não padronizados, que não podem ser usados em outros aparelhos eletrônicos de marcas ou até mesmo modelos diferentes. Ao usar uma Smart TV, você minimiza o número de cliques no controle remoto, pois é possível conectar a sua televisão ao seu celular. Sim, isso mesmo! Além de smartphones, você também pode conectar teclados, mouses, computadores, tudo isso espelhado na tela da sua TV para navegar e digitar com facilidade.

    As funcionalidades oferecidas pela Smart TV atendem às necessidades que as relações do mundo moderno trouxeram às famílias. Momentos livres são cada vez mais raros e precisam ser usufruídos com qualidade. Uma sessão de filme em Família não precisa mais de hora marcada para acontecer. As Smart TVs permitem que você mesmo faça a busca do filme ou série que deseja assistir, a hora que quiser na internet, ou nas plataformas de streaming como a Netflix.

    Você e sua família também poderão assistir o show de suas bandas favoritas, sem sair de casa e com uma experiência de plateia. É o que prometem alguns modelos high definition como as 4K e as 8K.Também é possível acessar as redes sociais como Facebook e Twitter. 

    Com design fino e tela plana, essas TVs otimizam a utilização do espaço, e são versáteis para todos os ambientes do seu lar. A crescente demanda de compra de Smart TVs faz com que elas surjam a cada ano com mais atrativos e preços mais competitivos. Basta comparar as ofertas, modelos e características e decidir qual a Smart TV combina perfeitamente com você.

    Comentários estão fechados.