Para o Dia dos Namorados, o Shopping Cidade Maringá lançou um desafio na rede social TikTok que vai presentear quatro casais de namorados com vale-compras de R$ 500. Para participar, os casais devem escolher uma música e usar a criatividade para gravar uma coreografia de dança ou encenação.
Os vídeos precisam ser postados até quarta-feira (10/5) seguindo alguns critérios. O vídeo deve ser postado no perfil dos participantes usando a Hashtag #mozaumchallenge. Além disso, é obrigatório marcar o Shopping Cidade Maringá no Instagram e no Tiktok com o @shoppingcidademga.
Uma banca formada por cinco integrantes do Shopping Cidade Maringá vai escolher os quatro casais vencedores. Na avaliação, serão considerados requisitos como originalidade, criatividade, e demonstração de amor. Os ganhadores serão conhecidos em 12 de junho, quando é celebrado o Dia dos Namorados.
A rede social TikTok virou sucesso entre anônimos e famosos, principalmente durante o período de isolamento social. A plataforma de vídeos curtos com duração de 15 segundos a 60 segundos permite que os usuários façam gravações divertidas, dublem músicas e memes. Os vídeos de dança e os “challenges”, ou seja, desafios compartilhados no Instgram e no Facebook também são destaque na rede social.
Comentários estão fechados.