Orquestra Filarmônica UniCesumar faz apresentação gratuita de Concerto de Natal com participação de solistas e corais

Por: - 8 de dezembro de 2019

A Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) vai realizar a última apresentação de 2019 na noite desta segunda-feira (9/12).

O Concerto de Natal com participações especiais de solistas, do Coral UniCesumar, Coral Veredas Antigas e Cobra Coral de Maringá vai ser realizado em frente ao bloco 11 da UniCesumar, às 20h.

Segundo o regente da OFUC, maestro Davi Oliveira, foram escolhidas canções que são a grande marca desta época do ano.

“O Natal é uma ocasião muito significativa, que mexe com as memórias afetivas das pessoas. Por isso, nós preparamos um concerto recheado de canções atemporais que são a marca registrada dessa data tão importante”, declarou.

A OFUC foi criada em 2003 pelo reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva.

“A orquestra contribui para democratizar o acesso à cultura e proporcionar experiências artísticas únicas. Para nós, é uma honra ter a Orquestra fazendo parte da história de Maringá há tanto tempo”, afirmou o reitor.

A apresentação é gratuita e aberta ao público. No entanto, para assistir ao concerto, é sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível.

SERVIÇO:

  • Concerto de Natal
  • Orquestra Filarmônica UniCesumar
  • Segunda-feira 9 de dezembro às 20 horas
  • Em frente ao Bloco 11 no câmpus da UniCesumar
  • Entrada recomendada: 1kg de alimento não perecível

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.