Com mais de 10 mil seguidores no Instagram, Golden Retriever Kiki vira celebridade em Maringá

Atualmente o objetivo do dono da Kiki é buscar cada vez mais a interação dela com as pessoas

  • Chiara Langer, mais conhecida como Kiki, encanta os maringaenses por onde passa com seu carisma e simpatia. Na conta do Instagram, a Golden Retriever tem fotos em diversos pontos turísticos e em estabelecimentos de Maringá. 

    Alexandre Langer é o tutor de Chiara e conta que criou a conta na rede social no ano passado, quando começou a perceber que outros pets faziam sucesso nas redes sociais. Ele diz que Chiara sempre foi muito fotogênica e que tudo começou como uma brincadeira.

    Segundo o tutor, inicialmente a intenção era divulgar os pontos turísticos de Maringá, mas como Kiki é muito carismática e adora receber carinho, atualmente o objetivo é buscar cada vez mais essa interação dela com as pessoas.

    Alexandre diz que Kiki gosta de passear em lugares com área verde, principalmente na UEM, mas onde ela adora mesmo ir é na Catedral, no Parque do Japão e em shoppings. “Levo a Chiara em praticamente todos os locais que frequento, é como um filho”, diz ele.

    A produção das fotos é do filmmaker Thiago Louzada, que ajuda o tutor na realização desse trabalho. Ele conta que Kiki prefere fotografar na sombra, de preferência em gramados, mas se adapta a qualquer lugar, desde o mármore da catedral até ao sofazinho do gabinete do prefeito.

    O filmmaker ainda diz que Kiki colabora muito nos ensaios “Tenho fotografado pessoas ao longo do tempo e se tivessem metade da paciência e postura da Kiki…”, brinca.

    “Kiki já é uma celebridade, se pudesse dar autógrafo já haveria muitas “AUssinaturas” por aí”, diz o filmmaker.

    Kiki já viajou para vários estados. “Ela já conhece Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Santa Catarina. Destaco duas viagens: praia de Santa Catarina e Bonito no Mato Grosso, onde nos divertimos muito. A Kiki também já fez alguns voos comigo, sendo o mais longo para Goiânia. Ela adora voar”, conta Alexandre.

    Comentários estão fechados.