Escritora maringaense Priscilla Mazzo lança ‘A Força das Formigas’. É o quinto livro de série

A obra discute como as pessoas podem buscar seus objetivos e recuperar a sua força

  • A arquiteta e escritora Priscilla Mazzo vai lançar em Maringá, neste mês de novembro, o livro “A Força das Formigas”. É a quinta publicação de uma série que trabalha com os insetos. Após o lançamento, o livro vai estar disponível para vendas na Livraria Evangélica de Maringá.

    Em “A Força das Formigas”, ela aborda o tema força. A obra discute como as pessoas podem buscar seus objetivos primeiramente em Deus e, assim, conseguir recuperar a sua força.

    “Se pensarmos nas pequeninas formigas que carregam um peso até cem vezes maior que o seu, entendemos que mesmo pequenas, elas foram capacitadas por Deus para carregar coisas grandes. Nós também podemos ter “A Força das Formigas”. Uma força sobrenatural que nos leva a grandes conquistas”, diz a escritora.

    Dentro da série sobre os insetos, Priscilla já lançou os livros “A Lagarta e Borboleta”, “A Serpente e o Vaga-lume”, “Abelha Rainha” e “A Joaninha Talentosa”. Ela afirma que prepara novas histórias e já começou a escrever o próximo livro da coleção.

    Nascida em Maringá, Priscilla Mazzo tem 35 anos e é formada em arquitetura e urbanismo pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). A escritora faz parte da Comunidade Evangélica de Maringá desde 1993 e se dedica à evangelização desde os 8 anos. Na adolescência, exercia a função de líder de grupos dentro e fora da igreja.

    Priscilla também é palestrante e atua como apresentadora de televisão, onde já apresentou os programas “Coração Puro” e “Pensando no Futuro”, veiculados em diversas emissoras do Brasil.

    Atualmente, apresenta o programa de televisão “Paz no Lar”, que vai ao ar de segunda a sexta às 20h20 no Canal 10. Ela também produz teatros e musicais bíblicos, como as peças “Rainha Ester” e “Natal, o nascimento de Jesus”.

    Comentários estão fechados.